O Programa da Cristina celebra 1 ano com emissão especial e prenda de 100 mil euros

Cristina Ferreira vai dominar a programação da SIC na próxima terça-feira, 7 de janeiro. O Programa da Cristina celebra o primeiro aniversário e estão prometidas surpresas e um prémio chorudo.

03 Jan 2020 | 16:10
-A +A

E, de repente, já se passou um ano! O Programa da Cristina assinala 12 meses de existência na próxima terça-feira, 7 de janeiro, e a emissão promete ser especial e cheia de surpresas. Cristina Ferreira vai assinalar o primeiro aniversário do programa oferecendo 100 mil euros em cartão a um telespectador e também um plano de saúde para quatro pessoas.

A emissão especial «repleta de surpresas» começa às 10 da manhã e só termina às 19h00, mesmo a tempo do arranque do diário de Amigos Improváveis. A pausa para respirar será apenas o Primeiro Jornal e a diversão segue tarde fora. Uma festa com pompa e circunstância, também ela para assinalar a vitória arrasadora da SIC em 2019.

A estação de Paço de Arcos terminou o ano líder dos canais generalistas, uma vitória que fugia há 15 anos. A SIC terminou o ano com 19,2% de share, deixando para trás a TVI, com uma média anual de 15,6% de quota de mercado. Uma liderança retumbante, fruto de uma estratégia criada pelo homem forte da SIC, Daniel Oliveira, mas que teve como ponto de partida e eixo central uma mulher a quem, em tempos, apelidavam jocosamente de ‘saloia da Malveira’: Cristina Ferreira.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Um ano de O Programa de Cristina com algumas reviravoltas!
Cristina Ferreira encerra 2019 sem certezas sobre o futuro: «Não sei o que será 2020»

PUB
Top