O Programa da Cristina: Costa fez cataplana e A INTERNET GOZOU o prato!

Em dia de Carnaval, ninguém levou a mal mas, nas redes sociais, houve comentários para todos os gostos sobre a presença do Primeiro-Ministro nas manhãs da SIC.

05 Mar 2019 | 19:40
-A +A

Depois de Assunção Cristas ter cozinhado um arroz de atum, foi a vez de António Costa cozinhar uma cataplana de peixe n’O Programa da Cristina.  Se uns preferem o atum, outros preferem a cataplana. Verdade é que a ida do Primeiro-Ministro às manhãs da SIC não deixou ninguém indiferente.

Pedro Ventura, da CDU não deixou passar em branco a passagem de António Costa pela SIC e partilhou nas redes sociais: «Já só falta o Marcelo Rebelo de Sousa ir lá fazer a famosa Vichyssoice».

Francisco Mendes da Silva, do CDS, não perdeu a oportunidade para fazer a comparação a Assunção Cristas. «Depois de apagarem os posts sobre Assunção Cristas n’O Programa da Cristina, os Costistas usam o spin de que a cataplana de peixe é melhor prato do que o arroz de atum. É verdade. A cataplana é prato típico do homem que só cozinha uma vez por ano», escreveu.

Duarte Marques, do PSD, partilhou: «Uma coisa é certa, António Costa parece ser melhor cozinheiro do que Assunção Cristas». 

Leia ainda: Cristina Ferreira METE o Primeiro-Ministro NA COZINHA!

 

«Resumindo e concluindo: António Costa foi ao programa da Cristina, prometeu cozinhar uma cataplana de peixe, andou por ali, mexeu e remexeu e no fim não estava nada pronto», lê-se no Twitter da página Francismo Cortex.

A página O Gato Político também não deixou de opinar sobre o tema do momento. «Para onde foram os socialistas que criticaram Assunção Cristas por ter cozinhado arroz de atum? Costumam dar tanto nas vistas mas hoje não estou a ver nenhum. Estarão escondidos num beco?», lê-se na publicação.

«A sorte da Cristina é que a cozinha dela não fica em Borba, porque, se ficasse, António Costa não metia lá os pés» e «António Costa a dar uma mãozinha a Marcelo. Normalizando o telefonema ao ir ao programa da Cristina», pode ler-se também em outras publicações.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB