O Programa da Cristina DERRUBA Somos Portugal do trono!

Cristina Ferreira roubou a liderança ao Somos Portugal e foi o sétimo programa mais visto deste domingo. Contudo, este resultado não foi suficiente para a SIC ter sido o canal com mais audiência.

25 Fev 2019 | 15:21
-A +A

Líder de segunda a sexta-feira, Cristina Ferreira foi também a preferência dos portugueses neste domingo, dia 24 de fevereiro. O Programa da Cristina abriu as portas para uma emissão especial entre as 14 e as 20 horas, derrubando do primeiro lugar do pódio o (até agora) líder incontestável Somos Portugal.

A aposta da TVI perdeu, assim, a posição cimeira para o talk show da SIC. Em média, aproximadamente 687 mil espectadores acompanharam a estreia de Cristina Ferreira nos fins de semana da agora estação de Paço de Arcos, o correspondente a 20,9% de quota de mercado.

 

Veja também: Cláudio Ramos entra no estúdio de Cristina AOS GRITOS: «Nunca mais aqui venho»

 

Atrás ficou o Somos Portugal, que este domingo foi feito a partir de Celorico da Beira. João Montez, Alice Alves, Santiago Lagoá e Manuel Melo, os responsáveis por conduzir a emissão desta semana, foram vistos por cerca de 571 mil pessoas, o equivalente a menos 3,2 pontos percentuais de share do que O Programa da Cristina.

Na tabela dos programas mais vistos do dia, o formato da SIC posicionou-se em sétimo lugar. O da TVI sofreu uma queda, tendo passado para a 11.ª posição.

 

Dança com as Estrelas encerra na liderança

 

O top 3 dos programas com mais audiência deste domingo foi preenchido, por esta ordem, pelo Jornal das 8 e pela gala final do Dança com as Estrelas, ambos da TVI, e pelo Jornal da Noite, da SIC.

Quer isto dizer que Rita Pereira e Pedro Teixeira se despediram dos serões de domingo do canal de Queluz de Baixo na liderança. A derradeira etapa do talent show de dança, que sagrou vencedor o ator José Condessa. teve uma audiência média de 1 milhão e 200 mil espectadores (29,3% de share).

Já a final (mas não o fim) de Lip Sync Portugal – Playback Total, conduzida por César Mourão e João Manzarra, foi acompanhada por cerca de 716 mil indivíduos (17,1% de quota de mercado), tornando-se no sexto programa mais visto do dia, logo acima de O Programa da Cristina.

 

Veja também: Sara Matos ARRASADA POR PASSAR À FINALÍSSIMA do Lip Sync Portugal!

 

Resultados que contribuíram para que a TVI tenha sido o canal mais visto do dia. A estação capitaneada por Bruno Santos fechou o domingo com 19,2% de share, seguida da SIC, com 17,9%, e a RTP1, com 8,7%.

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top