O Programa da Cristina: este foi o primeiro look. Lembra-se dos outros 99?

Esta sexta-feira, 24 de maio, O Programa da Cristina chegou às 100 emissões. Ao longo de uma centena de programas, Cristina Ferreira usou mais vestidos do que calças e abusou dos acessórios.

24 Mai 2019 | 19:55
-A +A

O Programa da Cristina chegou esta sexta-feira, 24 de maio, à marca das 100 emissões. Liderou 99 delas, tendo sido apenas derrotada pela transmissões da celebração do 13 de maio, em Fátima. No primeiro programa, a 7 de janeiro, Cristina Ferreira usou calças e saltos altos.

O casaco assinado por Alexander Mcqueen foi a peça escolhida para ser o centro das atenções, sendo que tinha uma cauda do lado esquerdo e alguns bordados em dourado. A peça custava cerca de 3000 euros, isto na versão lisa.

O que significa que a versão usada pela apresentadora será certamente mais cara. Os sapatos escolhidos foram uns pumps da marca Yves Saint Laurent, que custam 525 euros.

 

Mais vestidos do que calças

Muitos vestidos longos e sapatos cada vez mais confortáveis, é o que vemos nos mais de 100 looks de Cristina Ferreira. Se na TVI Cristina Ferreira usava e abusava dos saltos altos, o upgrade para um estúdio muito maior na SIC trouxe a necessidade de usar sapatos mais confortáveis ou até de andar descalça.

Nos mais de 100 looks da apresentadora, há um progressivo uso de sapatos rasos, brincos maxi e vestidos longos. Cristina Ferreira estreou-se na SIC a 7 de janeiro e, cinco meses e meio depois, fazemos o balanço dos outfits escolhidos pela estrela da estação de Paço de Arcos. De entre os looks, vários estiveram sob o olhar atento dos seguidores, como este com uns sapatos Christian Louboutin cheios de picos.

Percorra a galeria para ver todos os looks

 

Veja mais:
Trabalhar com Goucha deixava Cristina Ferreira limitada
Cristina Ferreira reina de manhã e arrasa à tarde

 

 

Texto: Marta Amorim com Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

PUB
Top