O Programa da Cristina sofre primeira baixa: «hoje terminou o meu caminho ao lado dela»

Em dezembro passado, João Valentim deixava a TVI para ir atrás do sonho: fazer parte da equipa do novo programa de Cristina Ferreira. Oito meses depois, o repórter abandona as manhãs da SIC.

23 Ago 2019 | 17:50
-A +A

O Programa da Cristina vai ficar sem João Valentim. O repórter anunciou esta sexta-feira, 23 de agosto, que vai deixar o programa das manhãs da SIC, apenas oito meses depois de ter iniciado o seu caminho em Carnaxide.

 

View this post on Instagram

 

A Cristina. Foram 5 anos ao lado dela. Intensos e apaixonantes. Aliás , com ela não há outra alternativa . Ela talvez não saiba o quanto mudou a minha vida. O que cada palavra significou para mim . Como foi reconfortante as vezes que me aninhei a ela e a abracei. A segurança que me dava estar só observa-la . O seu Simples sorriso e o suave toque no ombro . A Cristina vive as coisas simples. Com a Cristina aprendi que só se é bom em televisão se trabalharmos com verdade . Aprendi a saber ouvir histórias . A ser criativo. A nunca me acomodar . Aprendi com ela a ser o repórter que sou hoje . Para além disso tudo, ensinou -me a ser forte . A valorizar-me. A pensar em mim. Hoje terminou o meu caminho ao lado dela como repórter, mas o amor que sinto por ela fica para sempre ?. Porque ela conhece tão bem o meu silêncio . Até já Cristina ! Dá medo não ter um plano para o futuro ? Muito . Mas só assim crescemos! Que venham novos projetos ! ?

A post shared by João Valentim (@joaovallentim) on

«Hoje terminou o meu caminho ao lado dela [Cristina Ferreira] como repórter, mas o amor que sinto por ela fica para sempre Porque ela conhece tão bem o meu silêncio. Até já Cristina ! Dá medo não ter um plano para o futuro ? Muito. Mas só assim crescemos! Que venham novos projetos», revela Valentim na legenda de uma imagem em que surge ao lado da estrela da SIC.

A Maria falou com João Valentim que revelou o porquê da sua saída de O Programa da Cristina. Leia mais aqui.

Repórter tinha saído da TVI para ir atrás de Cristina

 

Em dezembro passado, e após um estágio de seis meses no Você na TV!, João Valentim anunciava que iria atrás de Cristina Ferreira e integrar a equipa do novo programa da apresentadora, na SIC.

Agora, abandona as manhãs da SIC mas não sem um profundo agradecimento à sua mentora. «Ela talvez não saiba o quanto mudou a minha vida. O que cada palavra significou para mim . Com a Cristina aprendi que só se é bom em televisão se trabalharmos com verdade. Aprendi a saber ouvir histórias. A ser criativo. A nunca me acomodar. Aprendi com ela a ser o repórter que sou hoje. Para além disso tudo, ensinou-me a ser forte. A valorizar-me. A pensar em mim», rematou o repórter.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
João Valentim DESPEDE-SE da TVI e junta-se a Cristina Ferreira!
Repórter do «Você na TV» NU e sensual no banho

PUB
Top