“O programa é meu, não é teu”: Marco Paulo põe Ana Marques ‘no lugar’ e fãs não gostam

Marco Paulo voltou a não cair nas graças dos espectadores durante o programa “Alô, Marco Paulo”, da SIC. O cantor mandou calar Ana Marques e os fãs acusam-no de falta de educação.

14 Jun 2021 | 16:40
-A +A

Marco Paulo e Ana Marques protagonizaram um momento confrangedor na emissão deste sábado, 12 de junho, de “Alô Marco Paulo”. Tudo começou quando a apresentadora, que também conduz o programa da SIC, brincava com o cantor. O artista foi desagradável e os espectadores não gostaram da forma como se dirigiu à comunicadora.

“Ó Ana, podes calar-te um pouquinho?”, atirou Marco Paulo, a dada altura da emissão. Ana Marques não conseguiu esconder o espanto, mas tentou desvalorizar: “Me calei”, respondeu.

Ainda assim, o artista voltou à carga. “Ó Ana, o programa é meu, não é teu”, atirou. A apresentadora ironizou. “O programa é teu, não há dúvida nenhuma”, respondeu.

“Não há paciência para esse velho ranzinza”

Nas redes sociais, Marco Paulo não se livrou das críticas. “Que falta de educação e polimento”, “A Ana Marques em vez de comunicadora passou a cuidadora. Não há paciência para esse velho ranzinza”, “[Marco Paulo] É tão egocêntrico e cheio de si” ou “Não tenho nada contra a SIC, mas o Marco Paulo já é demais” são algumas das opiniões deixadas nas redes sociais do canal de Paço de Arcos.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:
“Essas pessoas são umas falhadas e invejosas”: Marco Paulo reage a onda de críticas

 

PUB