O programa Uma Canção Para Ti está de volta à TVI

“Uma Canção Para Ti” vai voltar em breve ao ecrã da TVI, mais de 10 anos depois da sua estreia. As últimas edições foram apresentadas por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

12 Abr 2022 | 12:30
-A +A

“Uma Canção Para Ti” vai regressar ao ecrã da TVI 11 anos depois da primeira edição. A novidade foi avançada pelo próprio canal ao final da tarde desta segunda-feira, 11 de abril, através de um comunicado enviado às redações. “O programa de talento infantil de maior êxito da televisão portuguesa regressa brevemente”, pode ler-se.

O formato da TVI será produzido pela Coral Europa e é destinado a “crianças e jovens com idades entre os 7 e 15 anos”, que irão pisar “o mesmo palco que revelou grandes nomes da música portuguesa, como os de Bárbara Bandeira, Beatriz Costa, Miguel Guerreiro e David Gomes“. “‘Uma Canção para Ti’ é um programa único, dedicado à música e à descoberta de novos e jovens talentos. Fique atento porque as inscrições começam muito em breve”, rematou a estação.

As primeiras três edições de “Uma Canção Para Ti”, uma adaptação do original italiano “Ti Lascio una Canzone”, foram apresentadas por Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha. Com a saída da TVI para a SIC da primeira, Cristina Ferreira assumiu a condução do programa ao lado do então companheiro das manhãs do mesmo canal.

De recordar ainda que Helena Vieira, Luís Jardim, Pedro Granger e Rita Pereira foram jurados das três primeiras edições. Na quarta e mais recente, Cifrão e Sofia Ribeiro ocuparam os lugares de Helena Vieira e Pedro Granger.

Percorra a galeria e recorde os vencedores das quatro edições passadas do programa da TVI.

Concorrente de “Uma Canção Para Ti” é estrela em “Festa é Festa”

Lembra-se de Beatriz Costa, concorrente de “Uma Canção Para Ti”, na TVI? A jovem, que em 2011 encantou Portugal no talent show da estação de Queluz de Baixo, está uma mulher e, para os mais distraídos, ela entra na novela “Festa é Festa”.

Quando a novela estreou, Beatriz Costa esteve no programa “Em Família” e conversou com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua sobre a carreira que tem construído. “Eu era daquelas crianças que, desde pequenina, dizia aos meus pais que queria ser cantora e atriz. Já desde os meus seis, sete anos”, contou.

“Sempre cantei muito. Os meus pais contam que eu cantarolava já desde os meus três quatro anos. Portanto, sempre quis”, disse.

Leia mais aqui

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala

PUB