O prometido é devido! Rodrigo Guedes de Carvalho junta-se a Cristina Ferreira!

Rodrigo Guedes Carvalho é um dos convidados de quarta-feira, d’O Programa da Cristina. O convite, que foi feito há quatro meses, está prestes a ser cumprido.

07 Jan 2019 | 16:42
-A +A

O prometido é devido. Rodrigo Guedes de Carvalho foi o primeiro a entrevistar Cristina Ferreira, depois da mudança da apresentadora para a estação de Carnaxide, altura em que desvendou todos os contornos da mediática transferência. No fim da entrevista, Cristina lançou um convite ao jornalista. «Posso desmanchar-te no meu programa depois?», questionou.

Quatro meses depois da proposta, Rodrigo Guedes de Carvalho irá mesmo estar n’O Programa da Cristina. 

Leia mais: Cristina Ferreira SURPREENDE com VISUAL ARROJADO

 

«Cristina e um senhor cá de casa. Quarta-feira de manhã», partilhou o jornalista no Instagram, fazendo alusão à recente polémica sobre o post Judite de Sousa.

O Programa da Cristina estreou-se esta segunda-feira, 7 de janeiro, e nem o Presidente da República ficou indiferente. 

 

Marcelo Rebelo de Sousa surpreende Cristina

Em pleno direto, Marcelo Rebelo de Sousa telefonou à apresentadora, deixando-a em lágrimas. Surpreendida pelo telefonema, Cristina Ferreira não conseguiu esconder a emoção. «Isto é brincadeira?», pergunta, ainda sem acreditar na chamada.

«Interrompi uma reunião e espreitei o primeiro programa (…) Quero desejar-lhe muitas felicidades e enviar-lhe um beijinho», responde Marcelo Rebelo de Sousa.

Veja ainda: Mãe de Rui Pedro ABRE O CORAÇÃO a Cristina Ferreira

 

«Posso chamar-lhe professor? tenho alguma dificuldade em chamar-lhe presidente», questiona a apresentadora. «Quero agradecer-lhe por ser o meu Presidente, a sua presidência tem sido o que nós portugueses queríamos e precisávamos (…) o afeto não é para todos, a porta desta casa está aberta para vir aqui», terminou.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top