O que a TVI uniu… a CMTV não separa!

Trabalharam juntos no “Somos Portugal” da estação de Queluz, e ali nasceu uma amizade para a vida.

29 Dez 2016 | 12:12
-A +A

A saída de NUNO EIRÓ para a CMTV foi motivo de surpresa para alguns, e motivo de saudade para outros.

Que o diga MÓNICA JARDIM, que nos últimos quatro anos se tornou grande amiga do apresentador. “Foste um grande mestre e foi uma honra enorme trabalhar contigo”, escreveu no facebook, em jeito de agradecimento.

Esta dupla conquistou os portugueses de tal forma, que vai certamente deixar muitas saudades aos espectadores de “Somos Portugal”, TVI. 

Leia em baixo comunicado de Mónica Jardim na íntegra:

“Foi há 4 anos. Tu já lá estavas naquele programa que se tornou numa referência das tardes de domingo na TVI. Eu tremia de nervos. Era o meu primeiro Somos Portugal. Vieste ter comigo e disseste-me: “Tudo vai correr bem. Sê tu própria porque o público vai gostar muito de conhecer a Mónica Jardim que eu conheço por trás das câmaras. Eu estou aqui para te ajudar no que for preciso. Respira e diverte-te”. Assim foi até hoje.  Pouco tempo depois, estávamos à frente das câmaras tal e qual como quando estamos no carro, ou no restaurante, ou em casa…. sempre com a nossa cumplicidade, com a nossa picardia, com o nosso disparate… sempre genuínos e verdadeiros porque não dá para esconder esta nossa empatia. Quantas pessoas nos abordaram dizendo que se divertiam com este nosso jeito esquizofrénico… ora nos amávamos, ora nos odiávamos… MUITO OBRIGADA Nuno Eiró por tudo! Foste um grande mestre e foi uma honra enorme trabalhar contigo… És merecedor de tanto mais…. Acredita que ninguém me faz rir como tu! A minha alma e os meus abdominais agradecem ?
Para onde quer que vás, estamos SEMPRE juntos! 

PUB
Top