O que aconteceu à barbearia que Panelo deixou cá fora?

Daniel Pereira é barbeiro e tem um negócio próprio. O pai do concorrente explica o que o jovem fez à barbearia para entrar no Big Brother.

12 Abr 2024 | 21:00
-A +A

Daniel Pereira, mais conhecido por Panelo, é barbeiro e encerrou o negócio antes de entrar para o Big Brother 2024, da TVI. O pai do concorrente do reality show falou sobre o assunto e fez algumas revelações da vida profissional.

Leia ainda: Daniel Pereira senta-se de forma caricata e dá queda: “Às vezes dá a travadinha a este querido”

“Este negócio foi uma coisinha que nós lhe preparámos há um ano, vai fazer dia 13 de maio um ano que abrimos a barbearia”, disse o progenitor de Panelo. A barbearia está fechada e com um papel na porta “a pedir desculpa pelo inconveniente.”

Quem é Daniel Pereira?

“Conhecido como “Panelo”, a alcunha de toda a sua extensa família, o Daniel tem a sua própria barbearia em Viseu, cidade onde vive com a namorada. Define-se como alguém “fora da média”, com bom gosto e extremamente vaidoso. Espera nunca ficar sem acesso ao seu guarda-roupa na casa mais vigiada do país porque isso seria uma catástrofe! Entra no Big Brother, deixando cá fora uma relação estável e uma vida social “estrondosa”, para pôr à prova a sua veia competitiva e capacidade de jogar”, lê-se na página oficial do Big Brother.

E aqui: Padrinho da namorada de Daniel Pereira sofreu uma emboscada e foi assassinado

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB