O que aconteceu aqui?! Júlia Palha vira meme após ‘posição sexual’ no Salve-se Quem Puder

Júlia Palha levou os espectadores de Salve-se Quem Puder às gargalhadas na estreia do programa. A posição tornou-se viral na Internet!

19 Jun 2023 | 17:55
-A +A

Júlia Palha fez furor na estreia do Salve-se Quem Puder na noite deste domingo, 18 de junho, na SIC. A atriz da estação de Paço de Arcos esteve no formato como capitã de equipa, assim como Carolina Carvalho. Durante o programa, repleto de gargalhadas do início ao fim, houve um momento protagonizado pela primeira que não passou despercebido!

Tudo aconteceu quando Júlia Palha e o colega de equipa tiveram de recriar a figura da famosa parede de esfevorite. Em causa estava a posição de ‘carrinho de mão’. O momento rapidamente se tornou viral uma vez que o rapaz ajoelhou-se no chão, inclinado para a frente, e a artista ficou de pé, agarrando-o na zona da cintura, adaptanto por completo o que era ‘pedido’.

“Quando és tu que vestes as calças lá em casa”, brincou Júlia Palha nas redes sociais assim que a imagem se tornou um ‘meme’.

Veja tudo na nossa galeria acima. 

 

A ferver! Carolina Carvalho e Júlia Palha beijam-se na boca na SIC

Em“Salve-se Quem Puder, da SIC,o clima aqueceu com a participação de Carolina Carvalho e Júlia Palha. As atrizes foram as primeiras capitãs das equipas em concurso, azul e vermelho, surpreenderam tudo e todos ao surgirem irreverentes durante o regresso do programa, 14 anos depois.

As atrizes mostraram um lado mais ousado e deram um beijinho na boca de amizade em estúdio. “Nós quando não nos vemos há muito tempo, beijamos na boca“, disse Júlia. Veja aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais e divulgação SIC 
PUB