José Carlos Pereira: O que dizem os habitantes de Torres Novas à CHEGADA DO NOVO MÉDICO?

José Carlos Pereira falou à comunicação social sobre a sua nova fase profissional. Mas o que será que têm a dizer os Torrejanos, os moradores de Torres Novas?

12 Jan 2019 | 10:43
-A +A

José Carlos Pereira, e a própria Unidade Hospitalar de Torres Novas, convocaram uma conferência de imprensa, para esta sexta-feira, 11 de janeiro, para esclarecer algumas das notícias que têm saído na comunicação social e que davam conta que o ex-ator estaria agora no mundo da medicina, na área da pediatria.

Pois bem, Zeca, como é conhecido, ainda não exerce qualquer tipo de especialidade, estando neste momento a realizar o ano de internamento geral, no qual irá passar pelas várias áreas, mas sempre acompanhado por um tutor.

Veja também: Olá, DOUTOR ZECA! José Carlos Pereira conta porque é que MUDOU DE VIDA

Só no final deste ano, e caso obtenha uma avaliação favorável, é que José Carlos Pereira poderá escolher a especialidade que quer exercer no campo da medicina. Esta formação terá a duração máxima de sete anos, dependendo da escolha feita pelo recém formado em medicina.

A opinião dos Torrejanos à chegada de Zeca a Torres Novas

No mesmo dia em que José Carlos Pereira falou à comunicação social, aproveitámos a ida a Torres Novas para descobrir qual seria a opinião dos Torrejanos, nome dado aos habitantes de Torres Novas, sobre a chegada do ex-ator à munícipio, e também sobre a sua nova vida profissional.

Houve respostas de todos os tipos, até mesmo quem entrasse na brincadeira e afirmasse que já tinha recebido pedidos para que emprestasse o neto para irem ao Hospital de Torres Novas só para serem atendidos por José Carlos Pereira.

As respostas são de rir, e chorar por mais, mas o melhor mesmo é assistir ao VoxPop com os momentos mais hilariantes.

Texto: André da Silva Carvalho; Imagem e Edição: Joana Caçador; Fotos: Marco Fonseca.

 

PUB
Top