“O que é demais enjoa”: TVI junta Ide e Jorge num confronto e é arrasada

A TVI está a ser duramente criticada após colocar Jorge Santos e Ide Souza Vieira frente a frente no diário de “O Amor Acontece”.

02 Jul 2021 | 18:05
-A +A

A TVI está a ser duramente criticada após ter anunciado, através da sua página oficial de Instagram, que iria existir esta tarde, 19 de julho, no diário de “O Amor Acontece”, um confronto entre Ide Souza Vieira e Jorge Santos, um dos ex-casais do formato que deu muito que falar nestes últimos dias.

“Hoje, no «diário» de O Amor Acontece vamos ter o primeiro confronto entre a Ide e o Jorge, depois das últimas polémicas fora do programa. O que será que vão dizer um ao outro? Não perca, a partir das 19:00 na sua TVI”, lê-se.

Porém, os espectadores da estação de Queluz de Baixo não ficaram agradados com a revelação. “Mas isto é algum Big Brother? Confronto? Por favor…”, “Este canal só vive de polémicas…”, “Outra vez estes dois? Já passou”, “Não tem lógica nenhuma”, “O que é demais enjoa”, “É tudo uma fantochada”, “A TVI só vive de polémicas e enredos”, são alguns dos comentários visíveis.

Jorge rasga Ide: “Predadora sexual”
Jorge e Ide encantaram os telespectadores de “O Amor Acontece”. Desde o primeiro momento que se conheceram no programa que a química entre os dois foi imediata. Derretam os corações de quem os via, abriram sorrisos a quem estaria mais descrente no amor e fizeram acreditar que o amor não tem idade quando Jorge  a pediu em namoro no programa deste domingo (11), à frente da filha de Ide.
Mas tudo acabou. O ex-participante de “O Amor Acontece”, Jorge, de 75 anos, marcou recentemente presença no programa “Goucha”, da TVI, para fazer um balanço sobre a experiência, mas acabou por acusar Ide, com 64, de ser uma “predadora sexual” e “descompensada”.

Saiba mais aqui.


Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram 

PUB
Top