“O que está na moda são as Carolina Deslandes desta vida”: João Moreira ataca cantora

João Moreira, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, TVI, fez uma publicação onde atacava Carolina Deslandes, devido à “defesa” do peso a mais. A mensagem foi apagada, mas a TV 7 mostra-lhe tudo.

22 Jul 2021 | 18:00
-A +A

João Moreira, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, TVI, e irmão de Pedro Moreira, ex-companheiro de Isabela Cardinali, fez uma publicação que está a dar que falar, pois ataca(va) Carolina Deslandes. Mas já lá vamos!

Após partilhar uma imagem onde aparece com um corpo completamente tonificado, o jovem recebeu várias mensagens a repudiar o estado físico que tem neste momento. Facto esse, que levou João a fazer uma publicação, onde dá a conhecer algumas dessas mensagens.

“Que é isto? Parece um monstro. Não tem graça nenhuma, coitado” e “Ginástica põe as pessoas feias e eu não gosto”, foram as palavras divulgadas pelo jovem.

“Devemos sempre aceitar-nos como somos”

Seguiu-se um longo texto, no qual o ex-concorrente do reality show já citado, dispara em várias direções.

“Tirem as vossas conclusões!!!!  Comentários feitos à minha fotografia anterior só porque baixei o meu percentual de gordura”, começa por escrever.

E João explica o porquê da publicação. “O que quero dizer com isto é que nos devemos sempre aceitar como somos e sermos felizes apesar da nossa condição física, mas a obesidade é, por si só, falta de saúde e não deve nunca ser normalizado e eu sou um ex obeso. Não é a mesma coisa criticar quem se alimenta bem e quem se alimenta e promove a obesidade. A obesidade é por si só uma DOENÇA!”, garante.

“Estes são dois exemplos de reação a uma fotografia que coloquei por me ter apresentado com percentual de gordura inferior, após consistência de treino e dieta, que pelos vistos continua a afetar os sedentários e os anti exercício físico. A sociedade continua a reprimir quem se cuida. Não pensem que é o contrário”, continua.

“Infelizmente defende-se demasiado o excesso de peso”

Mas a verdade é que o texto original não era este. Havia mais palavras e que atacavam Carolina Deslandes. “Infelizmente o que está na moda são as Carolina Deslandes desta vida. Infelizmente defende-se demasiado o excesso de peso e o sedentarismo e como consequência a obesidade, condição patológica, que muita gente confunde somente com padrões de beleza impostos pela sociedade”, lia-se.

O ex-concorrente apagou este excerto de texto, mas que pode ler na nossa galeria.

Veja a publicação atual, em baixo.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Recorde também:
SEPARADO de Gabriela Santana, João Moreira afirma: «A vida amorosa não é o meu foco»

PUB
Top