O que fez MARCELO REBELO DE SOUSA no dia de anos? (VÍDEO)

O presidente da República esteve no Natal dos Hospitais e revelou o que fez no dia do seu 70º aniversário. Marcelo Rebelo de Sousa revelou o que fez no dia de anos.

14 Dez 2018 | 16:45
-A +A

Um dia depois de ter completado 70 anos, Marcelo Rebelo de Sousa retomou a agenda habitual e marcou presença no Natal dos Hospitais. No Centro de Reabilitação de Alcoitão, o presidente da República foi recebido por médicos, enfermeiros, auxiliares, pacientes e famílias, todos com dois pensamentos em vista: dar os parabéns a Marcelo e tirar a já clássica selfie.

 

Veja mais: Marcelo Rebelo de Sousa faz 70 anos!

 

Em declarações à comunicação social, o presidente da República revelou como ocupou o seu dia de aniversário (que aconteceu esta terça-feira, 12 de dezembro).

Veja o vídeo

Numa decisão rara, o chefe de Estado tirou o dia de folga e dedicou-o às atividades de que mais gosta. No entanto, Marcelo Rebelo de Sousa lá acabou por dizer que ainda passou por Belém para tratar de alguns assuntos da presidência.

Marcelo Rebelo de Sousa tem uma agenda preenchida até ao dia de Natal. No entanto, o presidente da República vai passar a quadra longe da família. Em novembro passado, o chefe de Estado revelou que este vai ser um Natal «duplamente triste».

 

Veja mais: Marcelo Rebelo de Sousa enfrenta Trump!

 

«Primeiro os meus netos [Francisco, de 14 anos, Maria Teresa, de doze, Maria Madalena, de dez, Maria Luísa, de nove, e Maria Eduarda, de quatro],  não vêm passar o Natal, nem o meu filho, Nuno. A seguir a esta quadra vão do Brasil para a China. Virão cá, no inicio do ano, antes de irem para a China. Não sei bem o que vou comprar porque são presentes de Natal dados no começo do ano», afirmou então.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Presidência da República

 

PUB
Top