“O que fizeste ao vestido do teu casamento?” Vanessa Martins responde sem papas na língua

Vanessa Martins respondeu a várias perguntas dos seguidores, nas redes sociais, e o casamento com Marco Costa foi mais uma vez abordado.

20 Jun 2022 | 16:50
-A +A

Vanessa Martins promoveu mais uma sessão de perguntas e respostas com os fãs e o tema ‘casamento’ voltou a surgir. “O que fizeste ao vestido do teu casamento?”, perguntou uma seguidora, referindo-se ao modelo que a influencer usou no enlace com Marco Costa, em 2016.

Sem rodeios, Vanessa Martins respondeu: “Guardei-o. Pronto para as minhas amigas usarem. Ahahah”. Recorde-se que esta não é a primeira vez que a ex-atriz fala sobre a relação que teve com o pasteleiro durante vários anos e que terminou em 2020, conforme pode ler aqui e aqui.

Nesta interação com os fãs, Vanessa Martins revelou ainda os tratamentos que faz no rosto. “Estou muito fã do resultado do plasma! Fiz pela primeira vez há um mês. E faço botox, ácido, vitaminas ao longo do ano como prevenção anti-rugas”, disse, lançando ainda algumas farpas a quem a possa criticar: “Sim, mulherada, a pele é minha e a vida também. E eu decidi viver a minha vida com uma pele incrível e assim será! É que, sempre que eu falo sobre o tema pele, vem sempre alguém (mulher) defender as rugas. Ok, gostam? Usem. Eu não gosto. Obrigada. De nada. Todas vamos envelhecer de uma maneira ou de outra. Eu, felizmente, consigo escolher atrasar esse processo“.

Vanessa Martins exibe bumbum na Internet

A silhueta de Vanessa Martins, de 36 anos, é alvo de muitas atenções. A empresária está cada vez mais confiante com o seu corpo e fez subir as temperaturas ao exibir o rabiosque para a câmara. “As temperaturas estão a subir, vou aproveitar cada raio de sol para me bronzear…”, escreveu recentemente a influencer na legenda de um vídeo onde mostrou a excelente forma física.

Em poucos minutos, a caixa de comentários ficou repleta de elogios: “Bomba”, “De certeza que todos os Pedrinhos estão acordados a esta hora.. Eu por exemplo… Estou bem desperto”, “Isto é um abuso, nem pede licença”, “Que sereia mais linda”, “A Internet pode fechar por hoje ! Que inveja boa”, “Mas como assim? Não salto mais um treino de glúteo”, “Que maravilha”, “Que corpão maravilhoso”, “Ai menina…! Não havia necessidade”, “Bem, sem palavras parabéns pela dedicação ao seu corpo”, “Então depois deste vídeo é que a temperatura subiu”, lê-se.

Veja o vídeo aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB