O que levou Georgina Rodriguez até à passadeira vermelha?

Georgina Rodriguez estreou-se na passadeira vermelha em Veneza e deslumbrou. A namorada de Ronaldo usou um vestido onde as transparências eram predominantes.

30 Ago 2018 | 10:26
-A +A

Georgina Rodriguez estreou-se na passadeira vermelha. A namorada de Cristiano Ronaldo marcou presença na 75ª edição do Festival de Cinema de Veneza, a convite da marca de vestuário Twinset.

A marca captou a chegada de Gio que surgiu num táxi-barco e posou para os fotógrafos com um vestido justinho azul. Pela tarde, as transparências falaram mais alto.

A jovem espanhola chegou à passadeira vermelha do Festival de Cinema de Veneza e roubou as atenções com um modelo totalmente preto, constituído por um body e uma longa saia de renda. O vestido cai-cai tinha ainda uma abertura lateral que deixava ver as mesmas sandálias bege que usou ao sair do barco.

LEIA MAIS: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez a DAR TUDO no ginásio

Bumbum chama a atenção

 

Além de todo o glamour, houve um detalhe que saltou à vista. O rabiosque de Georgina! Foram muitas as objetivas a captar esta zona do corpo da namorada de CR7, já que saltava à vista por baixo das transparências.

«Adoro partilhar convosco a minha experiência e a minha chegada ao Festival de Cinema de Veneza. Foi num lugar lindo, uma pequena e bonita ilha, muito perto de Veneza», escreveu a manequim espanhola, agradecendo o convite.

Durante o tempo em Veneza, Georgina foi vista com a irmã Ivana Rodríguez, o amigo Ramon Jordana e a maquilhadora Amparo Sanchez.

RECORDE: Dolores Aveiro VOLTA A ATACAR Georgina Rodriguez «É mesmo falsa»

Fotos: Reuters e Redes Sociais

 

PUB
Top