O que liga Filomena Cautela a… Conan O’Brien: “Uma coincidência mesmo gira”

No mesmo dia em que Filomena Cautela assinalou um ano sobre a sua saída do programa “5 Para a Meia-Noite”, da RTP1, Conan O’Brien apresentou pela última vez o seu late night show.

26 Jun 2021 | 9:11
-A +A

Filomena Cautela apresentou, pela última vez, o “5 Para a Meia-Noite”, da RTP1, há um ano. Como tal, a apresentadora fez questão de assinalar a data nas redes sociais, esta sexta-feira, 25 de junho, com uma mensagem especial. E até Conan O’Brien – conhecido comediante norte-americano – foi chamado “à baila”.

“Hoje faz um ano que fiz o meu último ‘5 Para a Meia-Noite’. Ontem, já nosso hoje, Conan O’Brien fez o seu último late night. Se vos parece comparação, é nabice, eu vejo uma coincidência mesmo gira num dia bonito, que começou com um mergulho num tanque cheio de peixinhos. E tubarões”, escreveu a apresentadora, como legenda de uma série de fotografias em que surge no estúdio do late night show, atualmente conduzido por Inês Lopes Gonçalves. Veja as imagens na nossa galeria.

Hoje em dia, Filomena Cautela é a anfitriã de “Programa Cautelar”, que vai para o ar aos sábados à noite, também na estação pública.

 

Conan O’Brien: “Tenta e faz o que amas com as pessoas que amas”

 

Conan O’Brien despediu-se, esta quinta-feira, 24, do seu programa em nome próprio. O formato, que era exibido pela TBS, ia já na 11.ª temporada.

“O meu conselho para quem está a assistir neste momento – não é fácil de fazer – mas tenta. Tenta e faz o que amas com as pessoas que amas. Se conseguires fazer isso, é a definição do paraíso na Terra. É difícil dizer, é o nosso último programa na TBS”, revelou o apresentador, assim que arrancou o último “Conan”.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Divulgação RTP e reprodução redes sociais 

PUB