O que ninguém sabia: Georgina sofreu três abortos antes de engravidar dos gémeos

Já foram revelados alguns dos assuntos que serão abordados na segunda temporada de “Soy Georgina”. Antes de engravidar dos gémeos, a namorada de Ronaldo teve três perdas gestacionais.

17 Mar 2023 | 13:45
-A +A

A namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, vai falar abertamente na sua série da Netflix “Soy Georgina” sobre um dos momentos mais dramáticos da sua vida, a perda de um dos filhos gémeos no parto. Mas as dificuldades na gestação não se ficaram por aqui.

No mesmo reality show, Georgina vai fazer revelações inéditas: antes de engravidar de Bella e Ángel, já tinha sofrido três abortos.

 “Dois dias antes de cada consulta com o obstetra, ficava muito tensa porque, antes, tinha tido três abortos. Chegava a casa exausta”, contou Georgina Rodríguez na segunda temporada da série. Apesar da estreia estar marcada para 24 de março, a Maag teve acesso a algumas imagens , onde Gio conta também como foi a reação dos outros filhos à morte de Ángel, em abril de 2022.

“Não estava preparada para contar aos meus filhos. Como tinha barriga disse que o Ángel estava na barriga da mãe e que só tinha nascido a Bella, e que ele tinha decidido esperar um pouco mais antes de nascer. Depois, o Cris disse-lhes que o Ángel estava no céu. E aquilo foi como uma dose de realidade”, explicou.

 

“Nunca mais vou ser a mesma”

 

Georgina revelou que os primeiros tempo depois de regressar da maternidade foram muito complicados. “Fazia as coisas de forma automática. Não sabia nem que nome dar à Bella. Não queria aceitar a perda, não queria que as pessoas me consolassem. Havia silêncios. Eu ia à escola, e ao parque onde passei tanto tempo, onde quer que fosse havia silêncio e expressões e tudo me fazia lembrar o que tinha acontecido”, partilhou. “Nunca mais vou ser a mesma. Quando olho para a Bella vejo o irmão ao lado e todas as vezes pergunto-me ‘ele estaria assim?’. Sinto que ainda não estou preparada para pensar nisso”.

Leia ainda: “Mais um dia de trabalho”: Georgina Rodríguez atarefada com Bella Esmeralda ao colo

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
PUB