O que ninguém vai ver: Agricultor da SIC apanhado por pretendentes a engatar na Internet

O agricultor José Luís Fernandes, participante do rurality show da SIC, foi apanhado em flagrantes pelas convidadas a usar aplicações de encontros. O momento não foi captado pelas câmaras.

01 Jul 2021 | 21:00
-A +A

José Luís Fernandes, um dos seis protagonistas de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, tirou as suas pretendentes do sério quando estas o apanharam, em plena experiência social da SIC, a usar… aplicações de encontros na Internet. O “momento de tensão” não vai ser, contudo, mostrado aos telespectadores.

“O Zé Luís nunca deixou de usar as ditas aplicações de relacionamentos. Ele mantinha os seus perfis e continuava a usá-las durante a presença no programa”, conta uma fonte a uma publicação semanal.

Disso mesmo, de resto, “se aperceberam as próprias convidadas”. A apreensão entre as candidatas do agricultor foi clara, mas o momento “nem foi gravado porque foi tudo quando as câmaras não estavam lá em casa”, acrescenta a mesma interlocutora à TV Mais.

Atualmente, Ana Maria Afonso, Andreia Moreno e Salomé Pita são as concorrentes de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” que lutam pela atenção de José Luís Fernandes. Elsa Almeida foi a primeira a abandonar a quinta de Monforte por decisão do sexagenário.

 

Agricultores e pretendentes acusam produção de manipulação

 

Desde que o programa se estreou que os concorrentes de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” se queixam de que as imagens que passam na televisão não correspondem à realidade. À TV 7 Dias, tanto pretendentes como agricultores queixam-se de “manipulação” de imagens.

“A grande maioria está muito chateada com o que aconteceu. Isto já não é um problema de agora. As pessoas queixam-se que as imagens são muito manipuladas, é tudo fabricado, para que pareça uma coisa que não é”, começa por contar uma fonte próxima de um dos agricultores do formato da SIC.

As acusações não ficam por aqui. Saiba ainda que há quem se queixe de ter passado fome nas quintas…

 

Leia a história completa aqui.

 

Texto: Dúlio Silva com Maria Inês Gomes; Fotos: Divulgação SIC

PUB