O que ninguém vê atrás das câmaras: Goucha mostra vídeo hilariante do realizador

Manuel Luís Goucha está feliz com a equipa que trabalha a seu lado na TVI. Apresentador mostra momento único aos telespectadores e revela vídeo hilariante do realizador

27 Ago 2021 | 16:05
-A +A

Manuel Luís Goucha não poderia estar mais satisfeito com a equipa que trabalha a seu lado na TVI. Esta quinta-feira, 26 de agosto, fez questão de o dizer publicamente… e foi mais longe! Goucha, que apresenta o programa da tarde do canal de Queluz de Baixo, partilhou nas redes sociais um vídeo hilariante do realizador Gonçalo Lopes, que mostra como este se ‘comporta’ atrás das câmaras.

Na filmagem, é possível ver-se Gonçalo Lopes na regie, durante a emissão do “Somos Portugal” – que também é direcionado por si – em total euforia, a comandar a transmissão em direto.

“O Gonçalo. É o realizador do programa das tardes que apresento mas também o era no “Somos Portugal” e a festa na reggie é a que se pode ver. Chegou-me este video que não posso deixar de partilhar, pela graça, pelo entusiasmo e pela dedicação que assim bota no seu ofício”, começou por dizer na legenda da publicação no Instagram.

“Até me esqueço do vernáculo que volta e meia se solta, tanta a estima que lhe tenho. É um privilégio tê-lo todas as tardes olhando para e por mim. Gonçalo Lopes é o meu realizador”, rematou.

Gonçalo Lopes fez questão de retribuir o apreço. “E o que eu gosto de ti!”, esceveu na caixa de comentários.

Veja aqui o vídeo do momento: 

Manuel Luís Goucha comete gafe e leva fãs às gargalhadas

Manuel Luís Goucha desfrutou de um período de férias, mas nem por isso se mantém distante de quem o acompanha nas redes sociais. A 14 de agosto, o apresentador, que conduz um programa em nome próprio nas tardes da TVI, foi ao Instagram desejar um bom dia aos fãs, mas cometeu uma divertida gafe que não passou despercebida a muitos deles.

“Bom domingo”, escreveu a estrela da estação de Queluz de Baixo, como legenda de uma imagem que se acredita ser da piscina que tem no monte alentejano, onde tem passado estes dias de descanso.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

PUB