O que ninguém viu: Ânimos exaltados entre Sofia e Savate durante gala do “Big Brother”

Durante a gala deste domingo do “Big Brother”, Sofia Sousa protagonizou uma discussão com Bruno Savate e Pedro Fonseca ao confirmar que tinham sido estes a estragar uma mensagem dela para a filha.

08 Fev 2021 | 20:32
-A +A

Sofia Sousa perdeu as estribeiras com Bruno Savate e Pedro Fonseca durante a gala deste domingo, 7 de fevereiro, do “Big Brother – Duplo Impacto”. Tudo aconteceu quando a concorrente de Palmela descobriu, ao ser confrontada com as imagens, que tinham sido os dois colegas quem haviam destruído o nome da filha feito com pedras do jardim. Um “trabalho” da autoria de Teresa Silva antes de abandonar o jogo. “Tinham tantas pedras ali. Era escusado terem tirado o nome da minha filha!”, disse logo, na altura.

Desvendado o mistério, Sofia Sousa foi ao confessionário conversar com o soberano da mansão da Ericeira e afirmou que “sempre soube que tinham sido eles, uma brincadeira dos dois”. Até porque as pedras passaram a ter seguinte inscrição: “SAV (coração) PE”. “Para o Savate, o jogo é mais importante do que o coração. Eu não faço esse tipo de jogo”, avançou, desiludida com o empresário. Já este defendeu-se, adiantando que “Sofia queria jogar com alguém e escolheu-o a ele”.

Na sala, os ânimos exaltaram-se depois de a ‘mãe guerreira’ ter sido acusada por Pedro – que ainda não tinha sido expulso – de estar a aproveitar-se desta brincadeira para fazer-se de vítima. “É sempre o jogo de Sofia”, disse o concorrente de Gondomar, corroborando a opinião do colega.

“Vítima és tu, que és um incompreendido”, atirou a nora de Teresa a Pedro. “Esse é o teu papel. Guarda isso para ti. Não quero mais conversa”, acrescentou, dizendo ainda para Savate que ele se acha “o rei do jogo”, pois todos têm medo de ir contra ele.

“Se soubesse que era o nome da tua filha que estava lá escrito há duas semanas, e sendo a Teresa que escreveu, se me faltassem pedras eu ia utilizá-las na mesma”, referiu Bruno Savate para Sofia Sousa, que disse não ficar admirada. “Sempre soube que eras capaz de fazer isso”. Já no confessionário,  afirmou: “É um picar tão baixinho…”

 

Sofia Sousa “surpreendida e magoada” com Joana

 

No “Diário” desta segunda-feira do “Big Brother”, Quintino Aires afirmou que Sofia Sousa está a capitalizar este episódio para se fazer de vítima. “Claro que está. Todos já sabem como funciona o jogo e, no caso da Sofia, mais ainda, porque é uma brilhante jogadora”, disse o psicólogo a Mafalda de Castro, afirmando, contudo, que é normal que, “estando ali fechada e longe da filha”, a concorrente de Palmela “fique mais sensível por estarem a mexer no nome” da menina.

Joana Albuquerque assistiu à cena das dois colegas, mas ‘fechou-se em copas’. Algo que incomodou Sofia: “Fiquei surpreendida e magoada, porque estou a gostar de conhecer a Joana”. “Não sou cúmplice. Simplesmente, apanhei os meninos”, afirmou a designer ao “Big Brother”, que já tinha explicado à colega o motivo para não ter falado. “Já tive situações parecidas, de ver pessoas a fazerem coisas más e aprendi que mais vale ficar calada”, justificou a concorrente de Cascais perante o Bruno.

Bernardina saiu em defesa de Sofia, dizendo que não vai permitir que tirem o nome dos filhos dela do jardim e, perante as palavras de Bruno, que continuava a brincar com a situação, respondeu: “É de uma pessoa mal educada”. Depois, disse-lhe que talvez ele não compreenda porque não tem filhos.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top