O que ninguém viu: Cláudio Ramos sofreu percalço no “Big Brother” e nós temos as imagens

Cláudio Ramos teve um insólito contratempo durante a gala de estreia do “Big Brother” em que os telespectadores da TVI não repararam. Mas a TV 7 Dias esteve lá e mostra-lhe tudo…

13 Set 2021 | 18:24
-A +A

Cláudio Ramos sofreu um caricato percalço na gala de estreia do “Big Brother”. Durante o direto, enquanto os telespectadores da TVI viam imagens da casa mais vigiada do País, o apresentador, que agora conduz o reality show ao lado de Manuel Luís Goucha, viu-se obrigado a mudar de… sapatos.

Possivelmente por causa de algum desconforto, Cláudio Ramos não se inibiu de descalçar-se em estúdio, sem que o público em casa se apercebesse do contratempo que estava a ter. Manuel Luís Goucha, por sua vez, deu conta do que se estava a passar e trocou algumas palavras com o colega.

Rapidamente, um assistente de realização chegou perto do apresentador, com um novo par de sapatos para que este pudesse trocar de calçado. E Cláudio Ramos assim o fez, com a ajuda do elemento da equipa técnica e com os telespectadores longe de imaginar o que estava a acontecer em estúdio.

Veja todas as imagens deste insólito momento na nossa galeria.

 

Cláudio Ramos sobre dupla com Goucha: “Temos um grande entendimento”

 

Após a gala de estreia do “Big Brother”, Manuel Luís Goucha fez um balanço do programa em conversa com os jornalistas. “Correu muito bem. É a primeira vez em que trabalhamos juntos e parece que trabalhamos há muito tempo”, disse o apresentador.

“Divertimo-nos muito, porque já queríamos trabalhar juntos há algum tempo. Quando me mudei para a TVI e fizemos um especial, dissemos logo ‘Ai, era giro fazermos alguma coisa juntos’, porque temos o mesmo sentido de humor e temos o mesmo entendimento na forma de fazer televisão, que é divertir e divertir-nos. Isso é fundamental. Acaba por ‘casar-nos’”, referiu, por sua vez, Cláudio Ramos.

 

Leia toda a conversa com os novos apresentadores do “Big Brother” aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Helena Morais

PUB