O que nós não vimos. Nuno Homem de Sá revela o que o levou a passar-se no Big Brother

Nuno Homem de Sá foi o primeiro concorrente expulso do “Big Brother” e contou o que se passou com a produção que o levou a exaltar-se.

19 Set 2022 | 9:00
-A +A

Nuno Homem de Sá perdeu as estribeiras dentro da casa do “Big Brother” e na noite de sábado, dia 17 de setembro, mostrou-se visivelmente alterado. As imagens foram exibidas este domingo, dia 18 de setembro, no início da gala, de forma a que o soberano pudesse sancionar o ator.

Momento antes da expulsão, Nuno Homem de Sá teve direito de justificar o porquê de ter feito gestos obscenos para as câmaras e de ter ficado alterado. “A mim disseram-me que aquelas imagens não iam passar, porque foi uma falha brutal e um desrespeito da produção que aconteceu aqui naquela noite”, começou por dizer, em direto, para Cristina Ferreira e para os telespectadores.

“Exaltei-me porque andaram-me a tourear, completamente. Isto foi uma vergonha. Nós estamos aqui enquanto profissionais, porque nos pagam para estar aqui. Exigimos exatamente o mesmo da produção. Nós estamos no quarto, às 4h da manhã, pedimos à produção encarecidamente para apagarem as luzes.”

O ator continuou referindo que foi ao confessionário “dar dois gritos”, para saber o que se “estava a passar”. “Vocês mostraram aqui um bocadinho e não mostraram o resto, parece que eu sou maluco. Nós estivemos mais de uma hora até apagarem a luz”. Nesta altura, o “Big Brother” interveio na conversa e revelou que Nuno Homem de Sá tinha feito um pedido de desculpas “à equipa toda” no confessionário este domingo. O soberano acrescentou ainda “as luzes na casa apagam-se quando eu decidir que se apagam e não quando os concorrentes pedem, pode haver múltiplas razões para eu não o fazer”.

Nuno Homem de Sá acabou por ser expulso do “Big Brother”

Nuno Homem de Sá acabou por ser o primeiro expulso da nova edição do “Big Brother”. A primeira expulsão decorreu na gala deste domingo, 18 de setembro, e o ator foi o escolhido para abandonar a casa mais vigiada do país, com 56 por cento dos votos.

Nuno Homem de Sá, Frederica Lima, Cátia Basílio, Miguel Vicente e Catarina Severiano estavam em risco de expulsão. Miguel foi o primeiro salvo, com dois por cento. Seguiu-se Catarina e Frederica, com seis e nove por cento, respetivamente.

A decisão ficou entre Nuno Homem de Sá e Cátia Basílio. A concorrente foi salva com 44 por cento.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais
PUB