O que os fãs querem ver: Joana Albuquerque e Bruno Savate trocam ‘mimos’ em público

Joana Albuquerque e Bruno Savate enterraram o machado de guerra e já trocam mensagens em público. Os ex-concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto” deixaram os seus fãs em delírio.

14 Abr 2021 | 21:30
-A +A

Depois da tempestade, vem a bonança. Que o digam Joana Albuquerque e Bruno Savate, que parecem ter enterrado de vez os machados de guerra e estão cada vez mais próximos. Depois de se defenderem mutuamente contra as críticas dos fãs, os ex-concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, estão a levar os seguidores à loucura com trocas de elogios e sorrisos.

O caso mais recente aconteceu no perfil de Instagram de Bruno Savate. O lutador de boxe francês partilhou uma fotografia sua na casa onde decorreu o reality show, na Ericeira, na qual surge com uma camisola que, em várias ocasiões, foi também vestida por Joana Albuquerque, com quem, nessa altura, ainda mantinha uma relação amorosa. “Vida de reality é dura”, brincou.

Joana não resistiu a comentar. “Camisola gira”, escreveu a autodenominada beta de Cascais, que recebeu de imediato uma resposta do ex-namorado. “E confortável”, reagiu Bruno, acrescentando um emoji de um sorriso.

Entre aqueles que fizeram questão de recordar que Joana Albuquerque e Bruno Savate protagonizaram uma verdadeira guerra quando ainda estavam no “Big Brother” – que terminou com a vitória da cascalense e com o nortenho a posicionar-se na segunda posição -, há quem esteja em delírio com a possibilidade de os “Savana” – designação dada pelos fãs do ao ex-casal – terem dado uma nova oportunidade ao amor.

“Estão de volta?”, pergunta uma seguidora. “Vocês dois juntos mais giros ficam”, atira outra. “Estas a pensar na Joana?” ou “Essa camisola…” são outras reações à imagem.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top