O que poucos viram: Vale não festeja salvação de Jéssica e já não se fala noutra coisa

Francisco Vale e Jéssica Galhofas foram salvos pelos telespectadores na gala do Big Brother. A reação do concorrente não passou despercebida.

04 Dez 2023 | 9:08
-A +A

Palmira Rodrigues foi expulsa do Big Brother, da TVI, na gala deste domingo, 3 de dezembro, o que fez com Francisco Vale e Jéssica Galhofas permanecessem na casa mais vigiada do País pelo menos mais uma semana. Contudo, o momento que era suposto ser de felicidade para o casal de namorados, está a dar que falar nas redes sociais.

Leia ainda: Cristina Ferreira sedutora na gala do azar

O motivo? A ausência de felicidade de Vale quando Cristina Ferreira anunciou que Jéssica havia sido salva no duelo final com Palmira. O concorrente não festejou a ‘vitória’ da namorada, nem a abraçou, o que deixou os telespectadores a especular sobre este amor. “É impressão minha ou o Vale não ficou muito contente de a Jéssica ter ficado?” e “Até o Vale queria que a Jéssica saísse” são alguns dos comentários deixados. Veja na galeria acima.

Os nomeados desta semana são: Márcia Rodrigues, com nomeação direta; Joana Sobral; Francisco Vale; Hugo Andrade e Iasmin Lira. Já André Lopes é o novo líder da casa.

Veja também: Tensão entre namorados leva Jéssica às lágrimas

Teresa Silva arrasa Márcia Soares: “Era capaz de tirar três dedos dos pés para ganhar”

Não é só dentro da casa mais vigiada de Portugal que muito se fala sobre Francisco Monteiro e Márcia Soares, aqueles que muitos consideram os mais fortes candidatos a ganhar os 100 mil euros, valor correspondente ao prémio final do Big Brother. Também os comentadores da TVI têm analisado a dupla e Teresa Silva não foi nada meiga no momento de falar sobre a jovem de Ermesinde. Ora leia.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

 

 

PUB