“O que valeu foi a racha do vestido”. Sílvia Alberto quase cai em direto no Got Talent

Os Acro Gymnastics estavam a despedir-se quando alguns elementos do grupo deram um empurrão a Sílvia Alberto. A apresentadora desequilibrou-se… mas conseguiu aguentar-se!

27 Abr 2022 | 16:45
-A +A

Sílvia Alberto ia caindo no “Got Talent” deste domingo, 24 de abril. A apresentadora da RTP1 viveu um momento caricato na quinta semifinal do formato, quando o grupo Acro Gymnastics se despedia do programa.

Sílvia Alberto não resistiu a partilhar estas imagens na sua página oficial do Instagram, mostrando o momento exato em que os jovens concorrentes lhe deram um encontrão e ela se desequilibrou em cima do palco. “Grande placagem, mas eu aguentei-me estoicamente”, escreveu como legenda do vídeo.

 

“Foram os três segundos de pânico máximo”, “Equilibrismo puro”, “O que valeu foi a racha do vestido”, “Assustei-me! Até gritei e acordei alguém”, “Ainda bem que correu bem”, “Parti-me toda a rir” foram alguns dos comentários deixados pelos fãs de Sílvia Alberto.

 

Sílvia Alberto recebe ‘reparo’ de Carlos Cruz

 

Em julho do ano passado, Carlos Cruz apontou algumas críticas a Sílvia Alberto, a propósito do seu papel como apresentadora do “Got Talent Portugal”. O antigo apresentador, que já foi considerado o “Senhor Televisão”, opinou sobre a postura do rosto da RTP1 no concurso de talentos. “Sílvia Alberto está segura a apresentar o ‘Got Talent Portugal’. Fá-lo com competência, alegria comunicativa, eficácia. É empática. Mas comete várias vezes um pecadilho importante: comenta as atuações dos concorrentes antes de o júri se pronunciar”, escreveu numa coluna de opinião da sua autoria num jornal semanal.

Apesar de ter tecido alguns elogios, Carlos Cruz considerou inadequado o comportamento de Sílvia Alberto na qualidade de apresentadora. “Pode pensar-se que quer influenciar o julgamento. Pode fazê-lo, mas só depois do último jurado dar a sua opinião. Imagine um jurado a fazer um juízo oposto ao dela”, acrescentou, no Tal & Qual.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB