“O rabo é meu”: Bruno mete-se com o “Big Brother” e dá resposta hilariante

Bruno, concorrente do “Big Brother”, revela ao soberano da casa mais vigiada do país que anda cheio de dores… no rabo. A resposta da Voz é hilariante.

26 Out 2021 | 21:00
-A +A

Bruno protagonizou um momento caricato no jardim do “Big Brother” na tarde desta terça-feira, 26 de outubro. Alguns dos concorrentes foram chamados pelo soberano para se alinharem na parte exterior da “casa mais vigiada” do País.

“Ouvi dizer que anda muito entusiasmado com o facto de pedalar tanto tempo”, comenta o “Big”, em jeito de curiosidade, dirigindo-se para Bruno. “Entusiasmado? Eu estou desgraçado”, responde-lhe, de imediato, o arquiteto.

“Mas o rabo é meu”

O “dono” da moradia pensava que o participante “estava satisfeito porque tinha feito músculos nas pernas”. “Não, não. Não estou muito satisfeito. Tem de me dar halibut [pomada indicada para combater assaduras na pele] ou uma coisinha assim”, atira Bruno. “Isso é ‘too much information’ [em português, demasiada informação]”, interrompe o soberano, a rir.

O concorrente revela que “é a realidade, é factual”. “Estou-lhe só a explicar a realidade da casa do “Big Brother”, continua. “Sabe que a casa é minha, não sabe? Portanto, não me fale da realidade da minha casa como se eu estivesse alheio ao que se passa”, salienta o “Big”. “Mas o rabo é meu”, remata Bruno.

Veja as imagens na nossa galeria.

 

“Deves ter lambido um chão muito porco”: António e Ana Morina ‘pegam-se’ no “Big Brother”

Os ânimos exaltaram-se na casa do “Big Brother” ao início da tarde desta terça-feira, 26 de outubro. Alguns concorrentes do reality show da TVI falavam sobre as compras semanais, quando Ana Morina e António protagonizaram um verdadeiro bate-boca.

“Eu diria que o rei [António, que é o líder da semana] é que lambeu as botas à Felicidade”, revela Ana Morina, interrompendo Débora. “Eu diria que tu deves ter lambido um chão muito porco, tudo o que dizes daí é só estúpido”, responde-lhe o concorrente.

A participante do “jogo da vida real” que esteve uns dias no quarto secreto, na semana passada, quis então saber o porquê de António ter salvado Felicidade. “Aliada, sua aliada”, atira, em tom irónico. “Eu também gosto de ver coisas novas a acontecer. Vens para cá fazer essa figurinha para quê? Para o teu filho ficar orgulhoso de ti lá fora?”, pergunta o descendente do Rei D. Pedro IV. Continue a ler aqui.

Texto: Ivan Silva; Fotos: divulgação TVI

PUB