O regresso nove meses depois: Pedro Grander vai apresentar programa na SIC

Pedro Granger vai regressar aos ecrãs. O ator da SIC já tem regresso marcado e vai apresentar um programa no canal de Paço de Arcos.

16 Dez 2021 | 22:05
-A +A

Foi na SIC que Pedro Granger apareceu pela última vez e é na SIC que o ator e apresentador assinala o seu regresso aos ecrãs. Depois de ter estado no programa das tardes do canal de Paço de Arcos, em março passado, para ser entrevistado por Júlia Pinheiro, o artista volta agora à mesma antena para conduzir o “Estamos em Casa” deste sábado, 18 de dezembro.

Esta será a última emissão deste ano do formato, que regressa à SIC a 8 de janeiro de 2022. A escolha de Pedro Granger para seu anfitrião tem um propósito: a estreia, também no sábado, mas à noite, da terceira edição de “A Máscara”, formato apresentador por João Manzarra e cuja edição anterior deu a vitória ao ator.

 

Pedro Granger esteve afastadoda esfera mediática durante alguns meses

 

Pedro Granger fez correr muita tinta depois de ter “desaparecido” da esfera mediática. A notícia, avançada pela TV 7 Dias em meados de agosto, dava conta da sua ausência desde 14 de abril, dia em que, através do Instagram, anunciou ter “novas coisas” a caminho. Não voltou a partilhar mais nada até ao início de setembro, quando publicou um vídeo a explicar que sentiu necessidade de tratar a saúde mental que ditou esta ausência.

“Olá a todos! Há já algum tempo que não partilho conteúdos nas redes sociais. Como muitos sabem, em abril, dei uma entrevista na qual, entre muitas outras coisas, falei sobre saúde mental, um tema que graças a Deus já é levado mais a sério nos dias que correm”, começou por lembrar, referindo-se àquela conversa com Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC e na qual abordou “o estado enorme de ansiedade” que estava a viver naquela altura.

Pode ler mais aqui sobre o que disse Pedro Granger quando quebrou o silêncio após essa pausa.

Já na Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira, que aconteceu no Centro Cultural de Belém a 1 de dezembro, Pedro Granger garantiu, em conversa com os jornalistas, estar “ótimo”. “De vez em quando precisamos de tomar mais conta de nós mas, agora, está tudo bem”, sublinhou, sem querer alongar-se sobre o assunto.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

PUB