“O Rodriguinho vai nascer”: Andreia Filipe a caminho do hospital após rebentarem as águas

Andreia Filipe já está no hospital para dar à luz o pequeno Rodrigo. As águas rebentaram e a ex-concorrente do “Big Brother” mostrou-se feliz pelo facto de o parto não ser induzido.

15 Ago 2021 | 11:11
-A +A

Andreia Filipe está na reta final da gravidez e prestes a conhecer o grande amor da sua vida. E, depois de um susto que a atirou para a cama, a ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” teve uma boa notícia. No dia em que tinha uma consulta médica, as águas rebentaram.

“Eu estou com esta cara de felicidade porque estou entre contrações. As águas rebentaram e o Rodriguinho vai nascer. Vai nascer e não vai ser induzido. É porque ele quer nascer. Desejem-me sorte”, disse Andreia Filipe, no carro a caminho do hospital.

 

Veja o vídeo de Andreia Filipe:

 

 

Andreia Filipe obrigada a ficar de cama

 

Na semana passada, a comentadora do programa da TVI “O Amor Acontece”, que está de 38 semanas de gestação, começou a sentir muitas dores e acabou por ter de recorrer ao hospital.

“Depois deste dia e desta fotografia serena muita coisa mudou… Já sabia, todos diziam, as últimas semanas são terríveis, não vais ter posição para dormir etc etc etc…”, começou por escrever. Porém, Andreia Filipe não estava preparada para a “partida” que as hormonas lhe viriam a provocar. “O que nunca me disseram é que poderia ter um “ataque hormonal” que me levava a ficar de cama cheia de dores, sem me mexer e sem poder fazer nada para curar ou para parar este martírio!”

A futura mamã explicou aos fãs que sente a zona pélvica “partida” devido à preparação que o corpo já está a fazer para o parto. “As hormonas responsáveis pelo alargamento da zona pélvica para preparar o parto, trabalharam bem demais, numa pessoa que por si só já é muito flexível … conclusão: o que sinto é que a zona pélvica está partida, tudo dói e dói horrores.”

Ao verem a sua aflição, os médicos a quem recorreu “ponderaram induzir o parto”. Porém, a decisão não avançou e Andreia Filipe disse está a tentar aguentar para manter o bebé mais uns dias. “Mas eu vou ser forte e aguentar, o máximo que conseguir para manter o Rodrigo no forno! Meus queridos, enviam-me força e energia positiva?”

 

Bebé de Andreia Filipe vai chamar-se Rodrigo

 

Rodrigo é o nome escolhido para o primeiro filho de Andreia Filipe. O menino é fruto da relação com Ricardo Fernandes.

Em abril, a comentadora pediu ajuda a Maria Botelho Moniz e a Cláudio Ramos e revelou o sexo do bebé em direto no “Dois às 10”. Reveja o momento aqui.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa com Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

PUB