O segredo acabou: Irmã de Carolina Patrocínio assume romance com Tiago Teotónio Pereira

Rita Patrocínio, irmã de Carolina Patrocínio, assumiu publicamente o romance que mantém com Tiago Teotónio Pereira. Como? Partilhando uma fotografia do casal e mostrando-se a dançar com o ator.

16 Fev 2021 | 8:50
-A +A

Rita Patrocínio assumiu finalmente o namoro que mantém com Tiago Teotónio Pereira. A notícia da relação entre a irmã de Carolina Patrocínio e o ator tinha sido dada, em exclusivo, pela TV 7 Dias, no verão passado, mas só agora o casal decidiu deixar de viver uma paixão discreta e longe dos holofotes mediáticos.

A designer de vestido de noivas aproveitou o Dia dos Namorados, celebrado este domingo, 14 de fevereiro, para se declarar pela primeira vez de forma pública ao homem que faz bater o seu coração. Isto já depois de partilhas esporádicas feitas por amigos e familiares, nos últimos meses, nas redes sociais, em que Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira foram apanhados lado a lado.

A irmã da apresentadora da SIC partilhou, por intermédio da sua página de Instagram, uma imagem em que surge abraçada ao ator da mesma estação. Na legenda do registo fotográfica, Rita Patrocínio escreveu “My Valentine” (“Meu namorado’, em tradução livre). A publicação mostra ainda um vídeo em que a irmã de Carolina Patrocínio se mostra em ambiente descontraído a dançar com Tiago Teotónio Pereira.

 

Veja no vídeo de Tiago Teotónio Pereira a dançar com Rita Patrocínio:

 

 

O namoro com Rita Patrocínio começou cerca de um ano depois do fim do romance de cinco anos de Tiago Teotónio Pereira com a atriz Filipa Areosa. Também na mesma altura, o ator admitiu que sofreu com a rutura desta relação.

“Aprendi muito e cresci muito com ela. Foram cinco anos da minha vida importantíssimos. Cada um seguiu o seu caminho, ninguém fez porcaria”, garantiu o ator a Daniel Oliveira, no “Alta Definição”. “Passei uma ou duas semanas a chorar, desfeito”, confessou.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top