“O show tem que continuar”: Eva Wilma internada nos cuidados intensivos e… a trabalhar

Eva Wilma está internada nos cuidados intensivos num hospital de São Paulo, no Brasil. Aos 87 anos, a atriz teve de fazer uma “intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto”.

20 Abr 2021 | 16:40
-A +A

Eva Wilma está internada desde a semana passada na unidade de cuidados intensivos do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A atriz brasileira, de 87 anos, foi obrigada a tratar problemas cardíacos e renais.

A notícia foi confirmada pelos seus representantes, na noite desta segunda-feira, 19 de abril, através das redes sociais.

“Intervenção não invasiva”

Na legenda de uma fotografia de Eva Wilma deitada numa cama, explica-se que a consagrada artista teve de fazer uma “intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto”.

No momento em que a fotografia foi captada, a atriz estava a ensaiar “para gravar um ‘off’ para o filme ‘As Aparecidas’, cujas filmagens foram interrompidas” devido à sua hospitalização.

“Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio. Quem tem a arte na veia sabe que ‘o show tem que continuar’. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha [cantor brasileiro], ‘um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra morre-se, mata-se'”, acrescenta o comunicado

Eva Wilma está “lúcida”, lê-se ainda.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Recorde também:

Eva Wilma internada após embolia pulmonar

 

PUB
Top