O Sol da Caparica: O que não pode faltar num festival de verão?

Afinal, o que não pode faltar num festival de verão? Foi isso que a TV 7 Dias foi descobrir junto dos famosos que marcaram presença no O Sol da Caparica.

22 Ago 2023 | 13:44
-A +A

Verão rima com música e festivais. Sendo que O Sol da Caparica é um dos mais afamados que se realizam em Portugal. E no meio de tanta animação e boa música, o que será que não pode faltar num festival de verão. Foi isso que a TV 7 Dias foi descobrir no evento que contou com nomes como Mariza e Excesso.

Leia ainda: Marisa Liz de luto: “Acredito que a vou encontrar em todas as vidas que terei”

As repórteres Sofia Pinto e Telma Santos estiveram no festival que se realiza na margem sul do Tejo para descobrir a resposta à pergunta que está na cabeça de todos. Rita Mendes, Tiago Castro, Carina Rodrigues e o casal Rui Pedro e Jéssica Antunes são apenas alguns dos nomes famosos que revelam aquilo que não pode mesmo faltar num festival de verão.

Carolina Deslandes volta aos palcos

A atuação de Carolina Deslandes era um dos momentos mais aguardados do primeiro dia do festival O Sol da Caparica. Não só pelo talento da cantora portuguesa, de 31 anos, mas sobretudo pela carga emocional do concerto. Que foi o primeiro depois de uma tragédia que roubou a vida a uma família e deixou três membros da equipa da cantora hospitalizados.

A viver um dos momentos mais complicados da carreira, e já depois de ter cancelado um espetáculo, a cantora subiu ao palco do festival O Sol da Caparica. Carolina Deslandes não escondeu a emoção do momento. A artista chorou em palco e deixou um grito de revolta, que se tornou viral nas redes sociais. “Estamos aqui, cara***”, ouve-se. Com Carolina Deslandes a ser depois amparada pela equipa que estava em palco.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
PUB