O sorriso após o pesadelo: Ivo Lucas ruma aos Açores com amigos e deixa fãs em delírio

Ivo Lucas refugiou-se nos Açores cinco meses depois da morte de Sara Carreira. O cantor e ator viajou na companhia de amigos e foi reconhecido por vários populares.

25 Mai 2021 | 21:30
-A +A

Ivo Lucas, de 30 anos, escolheu os Açores para uns dias de férias. Terminadas as gravações da primeira temporada da novela “Amor Amor”, da SIC, o ator refugiou-se na ilha de São Miguel, na companhia de amigos, segundo conseguiu apurar a TV 7 Dias.

Nesta segunda-feira, 24 de maio, o também cantor almoçou num conhecido restaurante da aldeia da Caloura, pertencente ao concelho de Lagoa, considerado um ponto de referencia no serviço de peixe e marisco. Apesar de recatado, o jovem foi rapidamente reconhecido por populares, que quiseram eternizar o encontro com o seu ídolo em fotografias.

Ivo Lucas acedeu aos pedidos e, com um sorriso no rosto, posou para várias câmaras. Nas redes sociais, em publicações públicas, jovens partilharam esses mesmo registos fotográficos em que surgem com o artista. “Ainda não consigo acreditar que te vi”, escreveu, a título de exemplo, uma internauta. Por sua vez, outro disse-se “sem palavras” com o momento.

 

Ivo Lucas escreveu hino da Associação Sara Carreira

 

Ivo Lucas vive, assim, dias de serenidade depois da tragédia pela qual passou a 5 de dezembro do ano passado. O cantor conduzia o carro em que acabou por morrer, na sequência de um acidente de viaçãoSara Carreira, de quem era namorado. A filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes tinha 21 anos.

O jovem chegou a ser hospitalizado e, já recuperado, regressou às gravações de “Amor Amor”. Cinco meses depois do fatídico episódio, quebrou finalmente o silêncio sobre a morte de Sara Carreira. Tal aconteceu precisamente no dia em que foi revelado o hino da associação fundada com o nome da cantora. A canção foi escrita por Sara Carreira e Ivo Lucas.

 

Ivo Lucas quebra o silêncio: “A vida pregou-nos a maior rasteira”

 

“Quando te conheci prometi escrever-te a balada mais bonita que conseguisse tirar de mim, para fazer justiça à pessoa que eras. Apaixonei-me cada vez mais por ti a cada dia que passava e a música foi ganhando vida em nós. Hoje está disponível para todo o mundo ouvir o talento brilhante e único que sempre foste. Espero que estejas orgulhosa, estejas onde estiveres”, começou por escrever.

Dirigindo-se a Sara Carreira, desabafou: “Nunca pensei escrever-te este texto no dia de lançamento da tua canção, mas a vida pregou-nos a maior rasteira e eu só peço todos os dias que me ajudes a caminhar que eu prometo que o vou tentar fazer por ti. Vou cumprir todas as promessas e objetivos que traçámos juntos, porque isto não acaba aqui”.

A terminar, Ivo Lucas confessou o sentimento que o une e unirá à jovem. “Deste mais vida à minha vida e mais amor. Para sempre”.

 

Texto: Dúlio Silva com Ana Filipe Silveira Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top