“O telemóvel está no quarto a carregar”: TVI explica afirmação de Catarina no Big Brother

Catarina Siqueira afirmou ter um telemóvel na casa do “Big Brother – Desafio Final”. A TVI explica o que se passou. Leia tudo aqui.

27 Mai 2022 | 18:50
-A +A

Na casa do “Big Brother – Desafio Final“, realizou-se o jantar de nomeados da semana, que reuniu Catarina Siqueira, Gonçalo Quinaz e Pedro Guedes à mesa. A determinado momento, a atriz afirmou ter um telemóvel.

“Big, desligue o ar quente e acenda aqui a luz da casa de banho, se faz favor”, disse a concorrente do “Big Brother – Desafio Final” para o soberano da mansão da Malveira. Logo a seguir, atirou: “O meu telemóvel está no quarto a carregar, não o tenho aqui.”

A Nova Gente entrou em contacto com a TVI, que garante que Catarina Siqueira “estava a brincar”. “Os concorrentes não têm qualquer telemóvel em casa. O único que lá entra é aquele com que, de vez em quando, captam as fotos para nós, depois, publicarmos nas redes sociais”, assegurou fonte oficial do canal de Queluz de Baixo ao nosso site. “E, mesmo esse, não tem qualquer cartão. Não nem rede móvel. Não está ligado a nenhuma operadora”, prosseguiu.

 

“Big Brother – Desafio Final”: Catarina e Quinaz em maus lençóis

O habitual ranking de popularidade do “Big Brother Desafio Final” já foi divulgado. O primeiro lugar continua, como aconteceu anteriormente, a ser ocupado por Bruna Gomes, que reúne 94 por cento da preferência dos internautas.

Os segundo e terceiro postos são de Francisco Macau, com 79 por cento, e Pedro Guedes, com 76, respetivamente.

No final da tabela deste ranking de popularidade do “Big Brother Desafio Final” estão Gonçalo Quinaz, com 34 por cento dos votos, e, em último, Catarina Siqueira, com 31 por cento.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

 

PUB