“O teu olhar é o mesmo. Brilhante e contagiante”: Gabriela partilha imagem e César elogia

Gabriela Santana e César Matoso estão em harmonia. Os ex-concorrentes da “Casa dos Segredos”, TVI, não assumem a relação, mas os fãs acreditam que houve reconciliação.

18 Abr 2021 | 11:10
-A +A

Gabriela Santana continua a ser muito acarinhada pelos fãs. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, TVI, partilhou uma imagem com uma montagem, onde aparece com apenas dez anos, mas também uma fotografia recente. “16 anos separam estas fotos. Encontram semelhanças?”, questiona. “A Gabriela de 10 anos mal sabia pelo que ia passar até aos 26! Que montanha russa”, continua.

“Uma coisa é certa, ‘vida’ (em muitos sentidos) foi coisa que não faltou! Vivi, lutei, brinquei, ri, chorei, trabalhei, sonhei, realizei, amei, muito, muito, muito! Com toda a intensidade possível! VIVI!”, garante a algarvia.

“Que venham mais 26! (a minha cara de alegria por ter terminado o quarto ano, como se fosse o fim da universidade é tudo!)”, finaliza divertida.

Isto é do mais bonito que existe!”

Claro está que, César Matoso, ex-namorado de Gabriela, também comentou a publicação da bailarina. “A vida passa e é duro passar por ela, mas o teu olhar é o mesmo. Brilhante e contagiante”, lê-se. Os comentários dos fãs foram logo notados. “Podem nunca resultar, mas tu serás sempre o grande amor da vida dela independentemente de tudo”, diz uma fã. “Opa, isto é do mais bonito que existe!”, escreve outra.

A algarvia também comentou. “Ohhh”, ao mesmo tempo que põe três emojis rodeados de corações.

Veja a publicação na nossa galeria.

“Foi ele a tirar a foto”: Gabriela Santana surge nua e fãs dizem que fotógrafo é o ex

Gabriela Santana partilhou uma fotografia que está a dar que falar. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, surpreendeu os seguidores ao aparecer completamente nua no Instagram e com um texto sugestivo.

“Meu corpo, minhas regras. Sobre a minha imagem decido eu. Se quero ou não tirar foto, mais vestida ou menos vestida, onde partilho ou com quem partilho. Decido eu. Se autorizo ou não a captura da fotografia ou vídeo, se autorizo ou não a partilha dos mesmos, seja com uma ou mais pessoas, em privado ou em público. Decido eu”, escreve.

E finaliza: “Meu corpo, minhas regras, meu consentimento, minha decisão, e tudo o que for além disso, é crime.”

“Parece que estiveram no mesmo sítio hoje”

Os comentários foram muitos e César Matoso, ex-namorado da jovem e, também ele, ex-concorrente do mesmo reality show da TVI, não perdeu a oportunidade para deixar opinião. “Que o corpo seja sempre um templo da arte”, escreve, sendo, de imediato, “bombardeado” com comentários cheios de “dicas”.

“Aposto que foi ele a tirar a foto”, disparam. “Pelos stories de ambos, parece que estiveram no mesmo sítio hoje”, continuam. Também Tiago Rufino, amigo de ambos, fez questão de comentar: “César, César…”, brinca.

“Tens um corpo lindo”

“És tão linda, tanto por fora como por dentro. Admiro-te, Gabriela”“É assim mesmo, minha boca doce e quem não gostar não coma, ponha na borda do prato. Beijinho grande, minha princesa linda”, “Linda” e “Tens um corpo lindo” são apenas alguns dos comentários que se leem nesta publicação.

Veja a notícia completa aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Gabriela partilha vídeo sobre violência contra as mulheres e o ex César Matoso reage

PUB
Top