Inácia Nunes foi desafiada a decidir consequências para os três grupos de “O Triângulo” durante a última gala, no passado domingo, 7 de maio. Por causa destas mesmas decisões, Mariana Duarte, Tiago Graça e Moisés Figueira ficaram impedidos de fumar.
Contudo, nesta terça-feira, 9 de maio, enquanto arrumavam a cozinha, Mariana assumiu a Moisés que está “farta de fumar”.
“Onde é que anda a Isa? Tenho que ir fumar”, disse Mariana. “Também eu”, acrescentou Moisés. “Não faças isso”, respondeu a concorrente. O participante de São Mamede de Infesta defendeu-se: “não vou fazer. Só estou a dizer que tehno. Tenho e quero muita coisa que não faço.”
Mariana Duarte: “Perdida por 100, perdida por 1000”
Posto isto, a jovem de Santo Estevão começou a mexer nos cigarros. “Mariana, não aguentas umas horas? Acho que depois da gala vai acabar isto”, atirou Moisés. Esta acabou por fazer uma revelação: “mas o problema é que estou farta de fumar. Perdida por 100, perdida por 1000.”
Moisés desistiu de convencer a ‘amiga’. “Tu é que sabes. Quem sou eu para te dizer alguma coisa. 30 anos e não sabes o que fazes…” “Eu sou responsável por aquilo que faço”, rematou Mariana.
Veja aqui o momento da confissão.
As escolhas de Inácia
Assim como Mariana, Moisés e Tiago, também os restantes tiveram as suas consequências:
Carolina Aranda, Inácia e Isa Oliveira estão a viver no exterior da casa, com fuso horário do Brasil.
Rafael Mota, Lara Moniz e Sara Sistelo estão impedidos de comer, estando assim a dieta líquida até ordem em contrário.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais