O truque de Ricardo Quaresma para ensinar os filhos a terem “mais responsabilidade”

Ricardo Quaresma revelou alguns pormenores acerca da forma como educa os filhos. O futebolista explica como os faz serem mais responsáveis

01 Set 2021 | 11:55
-A +A

Ricardo Quaresma tem uma enorme paixão por futebol, mas é para a família que vive! Esta terça-feira, 31 de agosto, encantou os fãs nas redes sociais ao revelar de que forma ensina os filhos a terem “mais responsabilidade”.

No Instagram, Ricardo Quaresma partilhou uma sequência de fotos dos dois filhos mais novos, Ricardo – mais conhecido por Ricky -, de nove anos, e Kauana, de cinco, com os mais recentes membros da família: coelhos e porquinhos-da-índia.

“A nossa casa ganhou novas mascotes”, lê-se na descrição das imagens. “É uma forma de ensinar os nossos filhos a terem mais responsabilidade e a cuidarem dos animais”, acrescentou ainda a estrela do Vitória Sport Clube.  

Quaresma quis ainda saber que outros métodos tinham os seguidores para educar os filhos.

Veja tudo na galeria acima. 

Ricky e Kauana são firuto da relação do futebolista com Daphne. Quaresma é também é pai de Ariana, de 11 anos, fruto da anterior relação com Cátia Costa.

Ricardo Quaresma revalea tomar “quatro ou cinco” banhos por dia e explica o motivo

Ricardo Quaresma, de 35 anos, deixou Filomena Cautela ao rubro, no programa “5 Para a Meia-Noite”, da RTP, em abril de 2020. O craque português surpreendeu a apresentadora, que soube da sua participação no late night show durante uma conversa por videochamada com Paulo Battista. «Ricardão? Não pode ser! Adoro! És o maior!», disse eufórica.

Diretamente da Turquia, onde estava a cumprir quarentena, devido à pandemia de covid-19, com a mulher, Daphne, e os filhos mais novos do casal, Kauana e Ricardo, Quaresma confessou que não era fácil estar isolado, principalmente por não poder jogar futebol.

Ao longo da conversa, Quaresma fez algumas revelações inéditas. Uma delas é a obsessão que tem em tomar banho, que até foi revelada por Paulo Battista. O alfaiate estava a contar a «mania» do amigo a «Mena», como a trata carinhosamente, e foi interrompido pelo jogador.

«Isto tem uma explicação…», começou por responder. «Quando era pequeno não tomava muitas vezes banho, porque a minha casa não tinha casa de banho. Hoje em dia tomo quatro ou cinco banhos por dia… Agora como tenho dinheiro para pagar água, estou sempre a tomar banho.»

Leia mais aqui. 

VEJA AINDA: Quaresma ataca André Ventura: «A nossa vida é demasiado preciosa para ouvirmos vozes de burro»

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

PUB