Descoberto VERDADEIRO MOTIVO do INTERNAMENTO de Bruno de Carvalho

Cláudio Ramos veio a público esclarecer algumas das questões levantadas pelas polémicas à volta de Bruno de Carvalho. O comentador desmentiu algumas das notícias publicadas pela imprensa portuguesa.

08 Out 2018 | 16:10
-A +A

Cláudio Ramos esteve na manhã desta segunda-feira, dia 8 de outubro, no programa Queridas da Manhãs, da SIC. Na rubrica Jornal Rosa, o comentador aproveitou para esclarecer algumas questões sobre Bruno de Carvalho, que permanece em silêncio.

Contrariamente ao que tinha sido especulado na altura pela imprensa, Cláudio revelou que o ex-líder leonino não foi internado por intoxicação medicamentosa, uma mistura explosiva de álcool e medicamentos.

Relembre-se que o antigo presidente do Sporting deu entrada no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, no dia em que o clube de Alvalade foi a eleições para encontrar, precisamente, o seu sucessor.

Veja também: Depois do susto, Bruno de Carvalho encontra-se a recuperar: «O leão é duro!»

Na posse de um documento exclusivo que não pode divulgar, e com assinatura de um médico reconhecido, Cláudio alega ter provas sobre os verdadeiros motivos do internamento.

«Foi internado por uma intoxicação alimentar», garante o comentador do Passadeira Vermelha.

Veja também: «DJ NA CASA»: A NOVA VIDA de Bruno de Carvalho

Cláudio adiantou, ainda, a identidade da «mulher mistério» que apareceu ao lado de Bruno de Carvalho no momento do internamento. «É Alexandra Carvalho, a irmã dele», afirmou.

Assista ao episódio completo aqui.
Fotografias: Arquivo Impala e DR

PUB
Top