O vestido tigresa de Cristina que todas as mulheres invejam (e que custa muitos euros!)

Cristina Ferreira aposta tudo num vestido curto, com padrão leopardo, que custa quase mil euros e todas as mulheres querem ter!

30 Set 2020 | 8:10
-A +A

Esta terça-feira, 29 de setembro, foi Dia de Cristina na TVI e, para a ocasião especial, Cristina Ferreira vestiu-se a rigor com um look que deixou os fãs completamente rendidos.

Na segunda emissão do novo programa da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, a apresentadora escolheu um vestido curto, com padrão leopardo, de ombros descaídos, de tronco justinho e saia rodada. O modelo é da Elisabetta Franchi e custa 888 euros. No entanto, a peça escolhida por Cristina Ferreira está à venda por 882 euros na Casiraghi Forever, a loja da apresentadora, que fica na Malveira.

Para conjugar com o vestido, Cristina Ferreira optou por uns Stan Smith brancos, da Adidas, que custam 94,95 euros, mas o preço pode variar de acordo com as lojas desportivas que comercializam o modelo.

Veja os pormenores do vestido na nossa galeria

«Esse look é descontração e classe reunidos!»

Os fãs adoraram o look de Cristina Ferreira e encheram as redes sociais da estrela da TVI de rasgados elogios.

«Que giro o look», «Que linda! És uma inspiração para qualquer mulher», «Que gira! Mais gira do que na semana passada!», «Uau! Adoro!», «Está lindíssima!», «Fantástica! Adorei o ar descontraído!», «Adoro o vestido! Estás linda», «Adoro! Esse look é descontração e classe reunidos!», «És uma lufada de ar fresco», «Um look top! Amei o vestido», «Que sexy!», «Amo esse vestido! preciso dele na minha vida!», pode ler-se no Instagram da apresentadora.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: reprodução Instagram
Veja também:
Teresa Guilherme em lágrimas agradece a Cristina Ferreira oportunidade de voltar à TV
Cristina Ferreira proferiu frases na TVI que vão ser usadas contra a própria pela SIC

PUB
Top