Surpresa! O visual de Maria João Abreu para a nova temporada de Golpe de Sorte

Falta menos de um mês para o arranque da série que deverá substituir Nazaré. E a euromilionária Maria do Céu já tem um novo look!

20 Jan 2020 | 19:50
-A +A

A menos de um mês de começar a gravar a nova temporada de Golpe de Sorte, Maria João Abreu mudou de visual.

A atriz, que na série veste a pele da euromilionária Maria do Céu, cortou o cabelo, e revelou aquele que deverá ser o novo look da personagem.

«Sinto-me leve», escreveu como legenda da imagem, recebendo vários elogios dos seguidores nos comentários.

Tal como a TV 7 Dias já tinha revelado, as gravações da próxima temporada de Golpe de Sorte arrancam já em fevereiro. «Está tudo a postos», contou fonte da SIC.

 

Golpe de Sorte deverá substituir Nazaré

O elenco da série está praticamente assegurado, mas poderá haver mudanças. «Os protagonistas são os mesmos, mas há a possibilidade de saírem umas personagens e entrarem outras, para dar mais movimento à história».

Segundo a TV 7 Dias sabe também, Maria João Abreu, José RaposoÂngelo RodriguesJorge CorrulaDânia NetoCarolina Carvalho, Isabela ValadeiroJosé Carlos Pereira e Manuela Maria – o núcleo familiar da euromilionária – estão praticamente certos na nova história.

Golpe de Sorte deverá regressar ao ecrã para substituir Nazaré, atualmente em exibição. «Ainda não há certeza da data certa, mas deverá ser em março ou abril», conta a mesma fonte.

Leia ainda:
Golpe de Sorte de volta! Gravações arrancam já em fevereiro e com caras novas
Final de Golpe de Sorte visto por 1,4 milhões de telespectadores
Golpe de Sorte termina «sem fim» e deixa «marco na história da televisão portuguesa»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top