“O Zé salvou-me (…) ele esteve sempre lá”: Marta Gil enaltece ajuda do namorado

Marta Gil viveu alguns anos em Los Angeles, nos Estados Unidos, e conta que, numa altura em que ponderava voltar para a América e se sentia perdida, foi o – agora – namorado que a salvou.

18 Jun 2021 | 10:30
-A +A

Marta Gil, atriz portuguesa que tem feito sucesso além-fronteiras, e integra o elenco de “Festa é Festa”, TVI, é muito discreta no que diz respeito à vida pessoal, mas abriu uma exceção, nesta quinta-feira, 17 de junho, para fazer uma declaração de amor ao namorado, José Nuno Vale, que celebrou mais um aniversário.

“Este post é sobre uma história de amor! E se como eu, não acreditam nessas histórias, nem existe paciência para isso este post é para vocês”, dispara, para começar.

“Ele esteve sempre lá, a segurar aquela mão que ficou à tona sem nunca largar”

“O Zé salvou-me. Sabem quando se estão a afogar e há dois dedos de fora?? Ele puxou-os e nunca mais os largou. O Zé conheceu-me quando eu estava aqui a achar que rapidamente voltava para L.A.. Achava que era só uma breve passagem. A pandemia e o meu tipo de visto impediram-me de voltar. E aqui fiquei com altos e baixos mas após três tentativas de voltar e quando percebi mesmo que não conseguia vi todo o meu plano de vida ir por água abaixo. E ele esteve sempre lá, a segurar aquela mão que ficou à tona, sem nunca largar… a fazer-me acreditar que eu podia ser o que eu quisesse em qualquer parte do mundo”, revela.

“O amor eleva-nos, salva-nos, faz-nos ser melhores”

A Camila de “Festa é Festa”, TVI, continuou a mensagem. “Acreditem, convencer-me não é fácil. No casamento da minha amiga @raquelstrada , onde fui madrinha, fiz um discurso do caraças… era vê-las a lixar a maquilhagem toda com lágrimas de amor. Mas disse algo incrível que segui. ‘Fica com alguém que faz de ti melhor pessoa.’ Eu não sei se vai ser para sempre, mas este é o melhor conselho que eu dei naquele casamento e a mim própria. A outra pessoa tem de te elevar, tu tens de te sentir sempre melhor ao lado dessa pessoa. Este post é para enaltecer o Zé que é o melhor namorado do mundo (mas porra é mesmo), mas é também para vos dizer que menos do que isto não é válido! O amor eleva-nos, salva-nos, faz-nos ser melhores!! O limite é não haver fucking limit. Happy birthday, my love [Feliz aniversário, meu amor], termina.

Veja a imagem que a atriz, de 35 anos, partilhou ao lado do namorado, em baixo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Marta Gil (@marta___gil)

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Redes Sociais

Leia tanbém:
Grande revelação em “Festa é Festa”: Camila descobre que Sôtor matou a mulher

PUB