Obrigada a ir ao hospital: Sofia Ribeiro passa mal com infeção respiratória

Sofia Ribeiro terminou as férias doente. A atriz revelou que está com uma infeção respiratória: “já me enfrasquei de comprimidos.”

12 Ago 2022 | 18:50
-A +A

Sofia Ribeiro terminou as férias com as sobrinhas da pior forma: doente. Foi a própria quem deu a novidade nas redes sociais esta quinta-feira, dia 11 de agosto, para revelar que está com uma “infeção respiratória, sinusite e cenas”.

“Elas já impecáveis. A tia diz que tem uma infeção respiratória, sinusite, cenas, e por isso vai aguentar-se a dois antibióticos e um anti-inflamatório”, escreveu na legenda de um instaStory, ferramenta do Instagram, n qual se mostra no hospital após consulta.

Já em casa, Sofia Ribeiro voltou a dar conta que estava a ser devidamente medicada e a ser acarinhada pelas sobrinhas, que continuaram a fazer companhia à artista. “Situações: Eu, já me enfrasquei de comprimidos. As sobrinhas fofas, dão mimos e chá”, disse e acrescentou: “E a avó (uma das melhores amigas) veio buscar as crias que amanhã chega o senhor cão, o mais velhote, que não se dá com o resto da família. Uma família portuguesa com certeza. Uma noite descansada para todos!”.

Percorra a fotogaleria! 

 

De volta à terapia: Sofia Ribeiro explica o que a levou a regressar às consultas

 

Sofia Ribeiro abriu o coração, a 20 de julho, para partilhar com todos aqueles que a acompanham que voltou a fazer psicanálise. A atriz, de 37 anos, contou num vídeo partilhado nos Stories do Instagram que esteve parada durante algum tempo, mas decidiu retomar as consultas, por achar que algumas “gavetas ainda não estão arrumadas”.

Leia mais aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

PUB