Obrigada a ir às urgências: Doente e no hospital, Angie Costa assusta fãs

Angie Costa sentiu-se mal e foi obrigada a ir ao hospital. A atriz de 22 anos descreve os sintomas e deixa fãs em alerta.

27 Mar 2023 | 18:50
-A +A

Angie Costa esteve nas urgências após sentir-se mal. A atriz, de 22 anos, mostrou-se no hospital e faz um desabafo. “Passei a manhã nas urgências. Anda aí uma virose daquelas, não me consigo sequer levantar da cama“, começou por partilhar neste domingo.

Entre os sintomas, Angie Costa tem “febre muito alta” e “corpo todo dorido“, consequência de uma “amigdalite”. Desesperada, a influenciadora digital ainda perguntou se algum dos seus seguidores estava com o mesmo problema de saúde.

Angie, recorde-se, é mãe de Martim, um ano, fruto da relação com o músico Miguel Coimbra, dos D.A.M.A.

Ainda que esteja doente, a atriz tem conseguido atualizar as suas redes sociais e tem promovido um novo trabalho completamente diferente do que habituou ou seguidores: lançou uma linha de biquínis em parceria com uma marca de roupa de praia.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Angie Costa (@angeladscosta)

 

Uma autêntica bomba! No México, Angie Costa mostra corpo traçado em biquíni

Em janeiro, Angie Costa viajou para Tulum, no México, em trabalho. A atriz deixou os fãs de queixo caído com as publicações em biquíni nas redes sociais!

A jovem usou e abusou da sensualidade e mostrou o corpo tonificado, na praia, no Instagram. Os elogios foram mais do que muitos e os ‘gostos’ não param de aumentar.

Veja aqui.

 

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

 

PUB