“Obrigada a toda a gente que votou em mim”: Mafalda de Castro reage à vitória nos Troféus

Mafalda de Castro fez uma publicação a agradecer a vitória pelo Troféu Impala de Televisão, na categoria Revelação. Leia as palavras da apresentadora da TVI.

27 Mai 2021 | 13:10
-A +A

Mafalda de Castro foi a primeira a receber um prémio, na noite que celebrou a festa do pequeno ecrã. Nos Troféus Impala de Televisão 2021, a apresentadora foi eleita a Revelação do ano 2020, e fez questão de agradecer no InstaStories, da rede social Instagram.

“Malta, acabei de ganhar um prémio em casa, porque a gala da Impala foi via Zoom. Podem ver no site entretanto, mas ganhei o prémio revelação. Obrigada a toda a gente que votou em mim. Nunca tinha ganhado um prémio na minha vida (acho eu), nada, nem na escola… Obrigada, obrigada, obrigada a todos os que votaram e pronto… é isto”, diz na rede social Instagram.

“Foi aqui em casa, descalça, mas não interessa”

“Fiz o meu discurso de agradecimento pela primeira vez. Não foi como imaginei, no palco com um vestido incrível. Foi aqui em casa, descalça, mas não interessa. Foi especial. Agora quando receber o troféu, faço um post com um texto bonito. Fica prometido”, continua.

A apresentadora concorreu contra os jornalistas Cláudio França e Nelma Serpa Pinto, da SIC, a atriz Angie Costa e a apresentadora Vera Fernandes.

Veja a gala completa:

Parte 1

Parte 2

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução
Leia também:
Troféus Impala de Televisão: Conheça os vencedores da noite mais esperada do ano

PUB
Top