“Obrigada a todos vós”: Filha de Luciana Abreu já está em casa após alguns dias internada

A filha de Luciana Abreu, Amoor Viktória, de três anos, já teve alta hospitalar após ter estado internada com uma pneumonia. Veja o vídeo amoroso do reencontro das gémeas.

17 Jul 2021 | 13:10
-A +A

Luciana Abreu já pode respirar de alívio por ter a filha, Amoor Viktória, de três anos, fruto da relação terminada com o artista Daniel Souza, em casa após ter sido assistida nas urgências hospitalares, onde foi diagnosticada com uma pneumonia no passado dia 11 de julho. A notícia foi dada pela atriz na noite desta sexta-feira, 16 de julho.

Através das redes sociais, a também cantora partilhou algumas fotos e um vídeo para assinalar o regresso da menina ao conforto do lar. Nas imagens, Amoor Viktória foi recebida com um carinhoso abraço da irmã gémea, Valentine.

“Obrigada, Hospital de Cascais e obrigada a todos vós, pelo vosso carinho e apoio incondicional. Fiquem com Deus”, pode ler-se na legenda da publicação feita na página pessoal do Instagram de Luciana Abreu.

É de recordar que Amoor e Valentine Viktória nasceram de forma prematura a 23 de dezembro de 2017. Foram para casa cerca de dois meses depois, após lutarem pela vida.

Veja o reencontro da filha de Luciana Abreu com a irmã gémea.

Percorra ainda a fotogaleria com imagens de Luciana Abreu com as filhas.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes sociais
Leia também:
Nem tudo é um mar de rosas: Luciana Abreu está divorciada mas a guerra com o ex continua

 

PUB
Top