“Obrigada pelo amor”: Mafalda de Castro abandona projeto em lágrimas

Mafalda de Castro conduziu pela última vez o programa das manhãs da Mega Hits. “Obrigada pelo amor e obrigada por fazerem parte da minha vida”, agradeceu a apresentadora e locutora.

14 Jan 2022 | 19:33
-A +A

Mafalda de Castro está de saída das manhãs da Mega Hits. Nesta sexta-feira, 14 de janeiro, a jovem conduziu pela última vez o programa “Snooze”, ao qual se juntou em maio de 2019, em substituição de Rui Maria Pêgo. Na despedida, a emoção tomou conta da apresentadora e locutora de rádio.

“Acabei de sair de estúdio por isso ainda não tive muito tempo para pensar. Hoje foi o meu último Snooze e mais logo escrevo uma coisa mais pensada, principalmente sobre a magia que é ter feito rádio diariamente com a Maria [Correia] e com o Conguito. Mas agora agradeço a todos os que hoje me fizeram sentir especial. Obrigada pelo amor e obrigada por fazerem parte da minha vida”, escreveu Mafalda de Castro. A acompanhar esta mensagem, a jovem mostra duas fotografias captadas no seu último dia nas manhãs da Mega Hits (veja tudo na nossa galeria).

Durante o programa “Snooze”, a estrela da TVI desabou em lágrimas quando foi surpreendida com uma mensagem da amiga e colega Maria Correia. Com Mafalda de Castro incapaz de ler devido à emoção, a também animadora da Mega Hits Teresa Oliveira ficou incumbida dessa tarefa. E tudo isto enquanto as lágrimas escorriam pela cara da jovem.

“Não somos boas a identificar anos. A viver momentos somos tão boas, que os revivemos tantas vezes que chega a ser doentio. Agora, inevitavelmente, vamos viver menos momentos. É matemático. Mas segundo as minhas contas, menos com menos dá mais. Não sei muito bem falar de matemática. Mas sei falar de ti: generosa, boa amiga, talentosa, inspiradora, empática, boa amiga, justa, ambiciosa, corajosa, boa amiga”, começou por escrever Maria Correia.

E acrescentou: “Foi uma honra trabalhar contigo. Ou melhor: foi uma dádiva. Porque o que vivemos é tão raro que nem existe. Espero encontrar-te em breve num estúdio. Por agora, encontro-te em tua casa e tu na minha. Em breve com o teu sobrinho que já te ama e que vai ficar farto de nós de repetirmos as histórias que vivemos repetidamente. Amo-te, minha irmã.”

O momento ficou registado em vídeo. Ora veja:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MCMC (@mariaseixascorreia)

 

Mafalda de Castro começou a fazer rádio em junho de 2017. Em televisão, destacou-se como Repórter V do programa da RTP1 “The Voice Portugal”, até ser contratada pela TVI para, desde 2020, ser apresentadora dos “Diários” do reality show “Big Brother”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB