“Obrigada por estares sempre lá”. Cláudia Vieira desaba em lágrimas com mensagem da filha

Cláudia Vieira esteve no programa “Caixa Mágica”, da SIC, apresentado por Fátima Lopes e foi surpreendida por três mensagens muito especiais.

17 Jul 2022 | 17:50
-A +A

Cláudia Vieira não conseguiu controlar as lágrimas ao ser surpreendida com mensagens das filhas, Maria e Caetana, e do companheiro, João Alves, no programa “Caixa Mágica”, da SIC, deste sábado, 16 de julho. A apresentadora, que se estreia neste domingo, 17 de julho, aos comandos de “Cantor ou Impostor”, esteve à conversa com Fátima Lopes e acabou por desabar em lágrimas.

“Querida mãe, queria dizer-te mais uma vez que és a melhor mãe do mundo. Adoro estar contigo, mas principalmente quando estamos na praia! Gosto muito de dar passeios, de dar mergulhos e de fazer piqueniques contigo. Obrigada por estares sempre lá quando preciso e espero que saibas que podes contar comigo para tudo. Amo-te muito, beijinhos Maria”, disse a jovem, de 12 anos, fruto da relação de Cláudia Vieira já terminada com Pedro Teixeira. Seguiu-se a vez da filha mais nova da apresentadora, de dois anos, nascida do relacionamento com João Alves: “Mamã, te amo”.

Cláudia Vieira não conteve a emoção e, logo a seguir, chegou a mensagem do namorado. “Alô, meu amor, junto destas flores quero deixar-te um vídeo meu a cantar uma letra que escrevi para ti. Estou a brincar, sabes que isso seria um desastre. Primeiro desejar-te o melhor para a tua estreia de amanhã, tenho a certeza que vai ser um sucesso e lá estarei ao teu lado a torcer por ti. É incrível como por onde passas deixas sempre algo de muito bom. Quer seja entre a família, amigos e o trabalho. Todos gritam o quão especial tu és. O quão gratificante é ter-te por perto”, começou por ler.

Eu sei tão bem do que eles falam. Quero que saibas que ao longo destes últimos quase oito anos, aprendi muito contigo e sou um sortudo por fazer parte da tua vida. Preciso desse abraço que abraça. Sou descontroladamente viciado em ti. Saudades tuas, miúda. Como diz a nossa Cuca, te amo. Beijinho, João”, rematou Cláudia Vieira. O rosto da estação de Paço de Arcos agradeceu o momento que a deixou num turbilhão de emoções e retribuí a declaração de amorao atual namorado.

Veja aqui o momento. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução SIC e Redes Sociais 

PUB