Obrigado, leitores: TV 7 Dias agarra sétimo lugar nas audiências digitais

Segundo o ranking netAudience, elaborado pela Marktest, a TV 7 Dias voltou a ter, em maio, o sétimo site mais lido em Portugal, com quase 2 milhões de utilizadores. A si, caro/a leitor/a, obrigado.

21 Jun 2021 | 17:11
-A +A

A TV 7 Dias é, pelo terceiro mês consecutivo, o sétimo órgão de comunicação social mais lido em Portugal na Internet. De acordo com o ranking netAudience, o site da sua/nossa revista manteve, em maio, a posição que agarra desde março, à frente de sites como os da RTP (10.º lugar), RFM (12.º), Sábado (13.º), Mais Futebol (18.º) e Rádio Comercial (20.º). Foram praticamente 2 milhões de utilizadores a contactar com a TV 7 Dias, o que representa 23,2% do universo de leitores no digital.

O crescimento é inegável. Em maio de 2020, a sua/nossa revista não estava no top 20 do índice elaborado pela Marktest. Precisamente um ano depois, somos claros competitivos no mercado online.

Se olharmos agora para os dados referentes ao sexo feminino, a prova de que somos cada vez mais um site de referência é inquestionável. Aí, subimos a um ainda mais expressivo quarto lugar, à frente de meios de comunicação social como a Flash (5.º), SIC (6.º), RFM (7.º), Expresso (8.º), RTP (12.º) e Sábado (12.º). No segmento masculino, cimentámos a 13.º posição, na dianteira de sites como os desportivos Mais Futebol (14.ª) e zerozero.pt (16.ª).

Destaque ainda para o Portal de Notícias Impala, que, em maio, voltou a ser o 15.º site mais lido em Portugal.

Com o título de publicação líder no segmento da televisão há vários anos (chegamos sempre às bancas às sextas-feiras) – à frente da TV Guia e da TV Mais -, a TV 7 Dias é cada vez mais uma escolha no online.

A última e mais importante palavra é para si, caro/a leitor/a: obrigado.

PUB