Oceana Basílio e José Fidalgo apanhados a regressar de lua-de-mel em destino paradisíaco!

Depois de uma semana num resort de luxo na paradisíaca praia de Porto de Galinhas, no Brasil, Oceana Basílio e José Fidalgo regressaram a Portugal.

24 Jan 2020 | 17:50
-A +A

Oceana Basílio e José Fidalgo aterraram esta sexta-feira, 24 de janeiro, a Portugal depois de uns dias de férias no Brasil. O casal esteve hospedado no Nannai Beach Resort, em Porto de Galinhas, a «descansar o corpo e a alma».

A revista Maria apanhou os atores à chegada ao aeroporto de Lisboa. Terem voltado para o inverno luso depois de terem passado a última semana mergulhados nas águas transparentes e rodeados de coqueiros deixou Oceana e Fidalgo de semblante mais carregado (veja as imagens aqui).

«Esta mulher faz parte da minha vida»

Foi precisamente nesse ambiente descontraído que o artista, de 40 anos, celebrou a chegada aos 41, no dia 19, da namorada com uma surpreendente declaração de amor. O par manteve a relação discreta, sem a assumir publicamente, até há cerca de dois meses.

«Esta mulher faz parte da minha vida e todos os dias belisco-me para ter a certeza que estou a viver isto. És uma mulher com uma vida enorme e com uma garra para aproveitar ao máximo cada momento», começou por escrever nas redes sociais.

«Já somos dois quarentões que nos encontrámos agora e ambos temos histórias que fazem de nós o que somos. Histórias lindas que fazem parte do nosso livro. O livro da nossa vida. Estamos agora a escrever a nossa história, cada um no seu livro e espero não parar de escrever. Só quando chegar aquele dia. O tal. Mas que quando isso acontecer, que me faça sorrir e pensar na vida plena que levei», acrescentou Fidalgo.

«Não há ninguém que quando te conheça não se apaixone. Obrigado por me aturares, por me dares força, por me pores no lugar, por abraçares a minha família da forma tão característica que já é teu cunho. Não há ninguém que quando te conheça não se apaixone. Quanto a mim, podes ter a certeza que estou aqui para te apoiar, lutar por ti, tomar conta de ti, motivar-te e aplaudir-te de pé. Amo-te», terminou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

 

Veja também:
José Fidalgo declara-se a Oceana Basílio: «estou aqui para lutar por ti»
José Fidalgo e Oceana Basílio assumem relação amorosa: «está tudo bem, graças a Deus!»

PUB
Top